Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/03/2016 at 23:33, Johnn disse:

Antibiótico ?

Tá tomando qual ?

Parabéns pelas conquistas .

Obrigado men, usando nimesulida de 8 em 8 como antiinflamatorio e cefalexina de 6 em 6 como antibiotico, compressas quentes e assim vai, hoje, primeiro dia que realmente se mostrou com melhoras, acho q nao vou ter q cai na faca....kkkk

Em 08/03/2016 at 16:26, AugustoLP disse:

Valeu velhão, estava curioso do porque da sumida, mas tudo faz sentido agora. Boa sorte aí! Vai dar tudo certo!

Valeu brooo.....tudo vai se encaixar sim, a partir da semana que vem, se Deus quiser, rotina vai voltar ao normal, essa semana ainda nem treinar nenhuma vez eu fui, a inflamação e os medicamentos derrubam de mais,....

Em 08/03/2016 at 16:35, falange- disse:

boa sorte, maninho

=)

pelo menos sua vida tá encaminhando.

perde-se de um lado, ganha-se de outro(s)

abçs.

Eh isso ai mens, as coisas ,melhoram de um lado e as vezes enfraquecem de outro. mas logo ja me adapto a nova rotina e encaixo o BB nela de novo....kkkkk....

• Moderador
Postado

Te desejo toda boa sorte.  Quero ver vc voltar para a rotina.  E que essa inflamação seja coisa do passado.

bjx

• 1 mês depois...
Postado

UFAAAAAAAA.....

E ae Rapaziadaaaaaaaa....... To de volta de novo Saporra aquiiiii....E vivo ainda eim...

Após a Inflamação ter me fodido a vida. e o trampo e tbm todas outras merdas que se pode imaginar. Retomei a rotina com tudo. Competir ficou pra final do ano ou começo do ano que vem. Mas agora vem o projeto mutante. Depois de ficar 30 dias sem dieta e sem treino, e 45 dias sem treinar Legs. voltei a uns 15 dias a rotina, e a dieta a uns 10 dias. legs essa semana tbm voltaram.

E ja entrei em um novo protocolo.!!! Um off violento. vou abrir um relato e desta vez nao abandonarei,,,,kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...