Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2016 at 09:29, Stein disse:

já passou por muita coisa pra desistir agora, segue firme

Concordo Stein! E vc sabe da.caminhada desde o início!  Não vou desistir de jwito algum! Soh agradeco tudo q me.ajudou

Em 29/01/2016 at 10:14, Fefe disse:

Você está Retido? :unsure:

Well, então não sei  o que é isso.

Olha soh quem deu o ar da graça no meu relato ooo. ... kkkk... retido eh a palavara aa. ..

Kkkkk

Publicidade

Postado
Em 31/01/2016 at 23:04, T. Wall disse:

CADE OS NUGGETS NUDES???

Vai chegar a. ......kkkkk tô sem computador e pelo cel.não tô conseguindo postar

Postado

Fala brother...blz?

Pq não manda um picolinato de cromo pra ajudar a combater a vontade de comer doce.

Também seria interessante adicionar mucuna, que tem 15% de L-dopa e Low doses de Selegilina (cuidado com as interações) para ajudar a segurar o humor, ja que a TREM degrada a Dopamina. 

Para combater os efeitos malditos da aplicação de Trem eu fazia aplicações super lentas...tipo 2 minutos por ML...depois disso, nunca mais senti nada desagradável.

São só dicas para o seu bem estar mesmo, que hj coloco em primeiro lugar!

Abraço e bons resultados

• 1 mês depois...
Postado

Alguem tem conhecimento se está tudo tranquilo com o UEABAZ?

Tentando falar com ele a um tempo pelo telefone e não consigo se ele mudou de telefone e alguém tiver gentileza me enviar no privado.

Agradeço atenção!

Postado
Em 03/02/2016 at 10:27, Gugamuller disse:

Fala brother...blz?

Pq não manda um picolinato de cromo pra ajudar a combater a vontade de comer doce.

Também seria interessante adicionar mucuna, que tem 15% de L-dopa e Low doses de Selegilina (cuidado com as interações) para ajudar a segurar o humor, ja que a TREM degrada a Dopamina. 

Para combater os efeitos malditos da aplicação de Trem eu fazia aplicações super lentas...tipo 2 minutos por ML...depois disso, nunca mais senti nada desagradável.

São só dicas para o seu bem estar mesmo, que hj coloco em primeiro lugar!

Abraço e bons resultados

Muito boa as dicas men. Apesar de ter interrompido o pré. Contest por motivos maiores, lkkk. Mas mto.obrigado.

2 horas atrás, MBD disse:

Teve que mudar os rumos devido ao trabalho, pre contest ficou em segundo plano.

Valeu pela força sempre MBD.

Rapaziada foi isso. Infelizmente abortei a missão. Esse ano tá sendo pesado. Último ano de facul, mtos estágios, tcc, vou casar em.novembro e mais, fui promovido no trampo o q me tirou toda e qualquer possibilidade de tempo pra dar atenção a rotina super exaustiva. A 2 semanas q relaxei a dieta e reduzíndias do.protocolo. e a partir de hj em.cruise. pra piorar uma.inflamação nuito punk de stan no ventro gluteo tá fodendo meus treinos e meu estômago com mto antibiótico. 

Mas.... Não desisti. Cruise sem data definida, logo um off punk q vou relatar com crt, com  objetivo de chegar nuns 100k e secar pra subir no clássico.  Então,  não desisti. Obrigado por quem me acompanhou e tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...