Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o dono não foi atraz?!

depois que ele continuou roubando o dono começou a suspeitar, mas ai ele saiu da academia e nem deu nda pelo que ele me disse

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse ano meus patrões ( Sada e Camila) foram ae para o Brasil passear e o Sada pra treinar intenso pois final de Janeiro ele vai disputar o campeonato europeu de jiujitsu ( ele já e campeão japoneis de jiu ) , dae eu fiquei tomando conta de tudo aki pra ele , dia 25 vai funcionar normal , só vou ter folga dia 31 a 4 de Janeiro e vou aproveitar pra andar de snow , segundo esporte que mais amo , só montanha e neve . Depois treino intenso já me preparando pra voltar a competir .

Postado

Minhas ferias já começaram a uma semana!

E já parei de treinar, de me alimentar direito e dormir bem!

Só volto a essa rotina em 12/01/2010!!

Vou relaxar total, comer besteira, beber, ir pra festas!

Afinal minhas ferias só vão durar 20 dias, e quero aproveitalas!!

Postado

Vo fica em casa tambem, vou aproveitar as ferias pra ganhar o maximo que posso... pra voltar as aulas e escutar "ciclou nas ferias né!"... kkkkkk

Ja reservei dinheiro pra dieta de ponta, combo de suplementos, vou poder dormir cedo todos os dias, voltar a treinar de sabado, parar de jogar futebol o mes todo... janeiro é pra ficar grande!!

mt gente vem me perguntar qual meu treino, qual minha dieta... mas o segredo é disciplina. O segredo é sua familia se preparando para fazer as comidas da ceia e vc treinando. Treinando no dia 25, treinando no dia 01

Cara, acredita que hoje eu tive uma briga aqui em casa por que eu disse que a academia, dia 31, vai abrir até meio dia e eu ia treinar!

Meu pai disse que eu to ficando loco, que eu tenho que relaxar.

Ai eu me lembro daquele video (um dia, eu tive um sonho)... ''um dia eu tive um sonho, e nele, minha determinação e esforço eram reconhecidos...''

Falem o que falarem, mas pra mim o unico objetivo das férias é ficar grande. Tem tudo pra ficar grande! E melhor, quando vc ve as pessoas todo mundo nota. Bom d+!

Postado (editado)

Não vou ter férias, somente alguns dias de folga. Nesse dias eu vou poder me alimentar melhor e descansar bem, coisas que no trabalho fica difícil de fazer.

Editado por DANNNNN
  • Moderador
Postado

Vou viajar por uma semana depois do Natal, pegar mto sol, comer de 3 em 3 horas e, se possível, me afastar dos treinos, para relaxar geral.

Mas, como ninguém é perfeito, nos finais das tardes devo dar uma passadinha na academia q tem por lá e fazer, pelo menos, um aeróbico e uns abdominias.

E que todos tenham um Natal festivo e um Ano Novo abençoado. Bjs da Fê.

Postado

Vo fica em casa tambem, vou aproveitar as ferias pra ganhar o maximo que posso... pra voltar as aulas e escutar "ciclou nas ferias né!"... kkkkkk

Ja reservei dinheiro pra dieta de ponta, combo de suplementos, vou poder dormir cedo todos os dias, voltar a treinar de sabado, parar de jogar futebol o mes todo... janeiro é pra ficar grande!!

Cara, acredita que hoje eu tive uma briga aqui em casa por que eu disse que a academia, dia 31, vai abrir até meio dia e eu ia treinar!

Meu pai disse que eu to ficando loco, que eu tenho que relaxar.

Ai eu me lembro daquele video (um dia, eu tive um sonho)... ''um dia eu tive um sonho, e nele, minha determinação e esforço eram reconhecidos...''

Falem o que falarem, mas pra mim o unico objetivo das férias é ficar grande. Tem tudo pra ficar grande! E melhor, quando vc ve as pessoas todo mundo nota. Bom d+!

bem dessa,eu comprei 1 whey ON,creatina,bcaa,glutamina e albumina,qro ve se pego grana pra um shotgun agora no natal kodaspkosdak em janeiro o bixo vai pegar.

vo até tirar umas fotos antes aki pra comparar dpois,gogo ganha pelo menos 1~2cm de braço ai

Postado

Final do ano to indo pra Balneario Camboriu tbm.... do dia 30 até dia 6. poucos dias.... mais fazer oq né... aproveitar o poco que vou estar la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...