Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não quero saber, sou sei que vou encher a cara e o meio-fio que me aguarde!

E que o bueiro não esteja entupido!

EAHEIAUHEIUAHIEHIUAHS

Porra.. Quantas vezes ja não afundei meu pé em bueiro?

FODA , tava voltando da balada todo alegre , feliz e saltitante... mó galera caminhando junto , tudo apertado na calçada , eu fui pra rua... Pra que? fiquei caminhando ali de boa... Derrepente Só me vi ali , com metade da perna pra dentro , e eu todo torto tentando sai e todo mundo rindo.

pqpq viu!!!!!!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

EAHEIAUHEIUAHIEHIUAHS

FODA , tava voltando da balada todo alegre , feliz e saltitante... mó galera caminhando junto , tudo apertado na calçada , eu fui pra rua... Pra que? fiquei caminhando ali de boa... Derrepente Só me vi ali , com metade da perna pra dentro , e eu todo torto tentando sai e todo mundo rindo.

pqpq viu!!!!!!

Pior eu que já entrei no bueiro pra tirar o carrinho de controle remoto do meu colega.

Postado

EAHEIAUHEIUAHIEHIUAHS

pqpq viu!!!!!!

Muito engraçado.

Bom, natal eu passarei aki. Dia 26 vou pra Curitiba visitar os parentes do sul.

Postado

Eu nem vo viajar!!

to com a chave da academia, vai xega uns equipamentos e o dono vai viajar então eu e uns brother q curtem treinar vamo treina tds os dias e receber a encomenda de equipamentos !!

abraços e boas festas a todos !!

Postado

Eu nem vo viajar!!

to com a chave da academia, vai xega uns equipamentos e o dono vai viajar então eu e uns brother q curtem treinar vamo treina tds os dias e receber a encomenda de equipamentos !!

abraços e boas festas a todos !!

um conhecido meu ficou com as chaves da academia dele uma vez pelo mesmo motivo, e roubou varias anilhas e pesos hahahaha, anilha rende um bom dinheiro... lembro que ele trocou as anilhas por uns 500 reais na época

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...