Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Trabalho em obra durante 8 horas por dia, pegando peso constantemente, sacos de cimentos, virando concreto etc..., logo após o trabalho eu descanso em casa no maximo 3 horas pois é o tempo que  eu vou pra academia e depois vou pra faculdade a noite (trabalho 6:00 as 14:00, academia 17:00 as 18:00. faculdade 18:00 as 22:00)
É uma rotina cansativa, mas to firme na academia. Gostaria de saber se existe algum tipo de treino especifico para quem tem uma vida nesse estilo, faço ABC2X, seria um treino puxado demais, ja que tbm pego peso no trabalho durante 8 horas? Existe algum treino ideal para quem trabalha com serviço braçal?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

Seu gasto deve ser alto pra caralho, o treino ABC2x é ótimo... o segredo é comer bem :)

Pois é cara, bastante cansativo até, meu receio é estar fadigando demais os musculos, pq pego peso no trabalho e na academia, talvez com uma boa alimentaçao e descanso eu nao tenha problemas em relaçao a hipertrofia

Postado

Trabalha 8 horas por dia no braçal e ainda treina 6 vezes na semana? TREINE 3!

FB3x ou AB+FB, teu gasto calórico será menor, cansaço físico e mental menor e de quebra - se fizer tudo direitinho - vai progredir carga com mais facilidade que ainda te ajuda na rotina de trabalho.

Pesquise sobre como montar um treino com baixo volume e bastante compostos na sessão Treinamento e Artigos de Treinamento aqui do fórum.

Postado
8 minutos atrás, liondelic disse:

Trabalha 8 horas por dia no braçal e ainda treina 6 vezes na semana? TREINE 3!

FB3x ou AB+FB, teu gasto calórico será menor, cansaço físico e mental menor e de quebra - se fizer tudo direitinho - vai progredir carga com mais facilidade que ainda te ajuda na rotina de trabalho.

Pesquise sobre como montar um treino com baixo volume e bastante compostos na sessão Treinamento e Artigos de Treinamento aqui do fórum.

Muito obrigado pela dica cara, mas no caso do AB+FB, eu jogaria o FB junto com o treino A e B, ou FB seria separados dos 2?

Expl: Se meu treino B fosse biceps e costas eu jogaria tbm um levantamento terra por exemplo? ou devo separar um dia apenas para fazer 3 ou 4 exercicios de FB?

Postado

Treinar 6 dias na semana fica complicado, só comer bem não basta tem que ter descanso Ex: Segunda,Terça-feira -descanso- quinta-feira- Sexta-feira,Sabado -Descanso...

Olha bem seu biotipo para arrumar seus treinos e alimentação...^_^

Postado
1 hora atrás, Capitão_América disse:

Pois é cara, bastante cansativo até, meu receio é estar fadigando demais os musculos, pq pego peso no trabalho e na academia, talvez com uma boa alimentaçao e descanso eu nao tenha problemas em relaçao a hipertrofia

Treine ABC2x, não tem problema... só tem que dosar o volume e comer bem, assim como o Saint disse... Teu GDC beira as 3.000 calorias pra mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...