Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: Ganho de massa

Altura: 1,70 cm

Peso: 78 kg

Bom, estou em um dieta clean bulking, já consegui ganhar 6 kg. Estou disposto a usar somente Dianabol para dar um up a mais. Não é meu primeiro ciclo.

Estrutura:

Dianabol 4 semanas --- 40 mg/dia (Um comprimido a cada 6 horas) Provavelmente Landerlan, estou vendo ainda qual lab.

TPC: Adequarei de acordo com exames. Mas usarei somente tamoxifeno.

Durante o ciclo: Abacaxi, chá de boldo.

Ps.: Não vou usar de jeito nenhum outra droga. O ciclo vai ser somente dianabol, simples e sem rodeios.

Publicidade

Postado

Bom... Já que não tem chance de usar outra droga mesmo, vai nessa.. Eu jogaria 50mg. Só.

Postado
4 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Bom... Já que não tem chance de usar outra droga mesmo, vai nessa.. Eu jogaria 50mg. Só.

Eu também pensei em mandar 50 mg/dia, tomando 20 mg antes do treino, mas por apenas 3 semanas. Eu acho que ficaria melhor mesmo. Obrigado pela sugestão.

Postado (editado)

Algum motivo pra mandar apenas diana ?
Eu não aumentaria para 50mg, 40mg já é suficiente para fazer os efeitos dela.

Pergunta : " Ps.: Não vou usar de jeito nenhum outra droga. O ciclo vai ser somente dianabol, simples e sem rodeios. ", qual o objetivo do tópico ? Apenas possiveis mudanças de dosagem ?

Editado por roxloljapa
Postado
10 horas atrás, roxloljapa disse:

Algum motivo pra mandar apenas diana ?
Eu não aumentaria para 50mg, 40mg já é suficiente para fazer os efeitos dela.

Pergunta : " Ps.: Não vou usar de jeito nenhum outra droga. O ciclo vai ser somente dianabol, simples e sem rodeios. ", qual o objetivo do tópico ? Apenas possiveis mudanças de dosagem ?

Era só duvida quanto a dosagem. O ciclo é só pra finalizar um bulking mesmo. E curiosidade de usar somente diana, ja que me surgiu uma oportunidade. Conheço alguns relatos de amigos e achei interessante. Vou mandar somente 3 semanas mesmo, 40mg/dia. Como eu nunca usei diana, esse protocolo já seria uma boa.

Postado
12 minutos atrás, Blast Pump disse:

Era só duvida quanto a dosagem. O ciclo é só pra finalizar um bulking mesmo. E curiosidade de usar somente diana, ja que me surgiu uma oportunidade. Conheço alguns relatos de amigos e achei interessante. Vou mandar somente 3 semanas mesmo, 40mg/dia. Como eu nunca usei diana, esse protocolo já seria uma boa.

Perfeito.

Muita gente quer usar diana por "medo de agulha" ou "não quero algo muito forte" hah, mas você não é um desses.

Pra quem tem menos de 80-85kg acho desnecessário mais que 40mg/dia (claro que cada pessoa tem uma resistencia ou resposta diferente a uma droga, teve um cara que eu estava acompanhando que com 20mg ele sentiu o figado reclamar e parou).
Bastante água, o abacaxi e chá de boldo que você citou são suficientes para segurar bem o figado

Boa sorte e bons ganhos amigo o/

Postado

Fala garoto..

estou na mesma..Diana oral

3 anos de treino altura e pesos parecidos. Só a minha idade que difere (30)

Estou a 2 semanas com 40mg e senti pouca coisa. Não usei nada pra proteger o figado e não pensei na dosagem de tamox pra TPC ainda

Como você pretende mandar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...