Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura:1,65
- Peso:70
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo:aumentar massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Bom é o seguinte,sei que se mandar outra droga vou aproveitar melhor o ciclo e tal,mas to decidido a mandar só testo nesse 1° ciclo. Eu to em duvida entre 2 opções e queria a opinião de vcs:

1-8 durateston 500 mg/sem

Ou

1-10 enantato 600 mg/sem

0,5 mg anastro dsdn

Tpc:serms sem o clomid,apenas tamox.

Eae oque acham?

Postado

Vc tem quase a mesma altura que eu e peso igual. Como está o bf  chapa? 

Não usa dura. Usa Enantato, 10 semanas, eu faria 1-6 400mg, 7-10 500mg e ainda acho muito por causa da altura, nos baixinhos sofremos um cado ne rs

Postado

Achei tranquilo, não faria mais de 8 semanas em um primeiro ciclo... mas vai de você, faça uns exames antes de iniciar e durante o ciclo também pra acompanhar seu corpo... e outra, acho melhor ir de Enantato tbm... durateston é mais recomendável pra quem já tem experiência com anabolizantes.

Postado

Vai de Enantato. E eu aplicaria a cada 3 dias. 200 mg a cada 3 dias, por 10 semanas. Não espere muita coisa, mas vai ter uma mudança sim. Mas relaxa, é o teu primeiro ciclo, tem a vida toda pela frente pra crescer. Foco na dieta e nos treino. Cuidado com esse anastro, tenha consciência na hora de administrá-lo. TPC vai só de tamox mesmo, faz exames pra saber ajustar certinho. Boa sorte.

Postado

Eu n sei meu bf,nunca medi.

Acho q me decidi em relação a testo,vou de enantato msm,,só vou dá uma pesquisa em relação a dosagem.

Em relação ao anastro,acham necessário msm tomar desde o inicio,ou acham melhor tomar só se eu sentir alguma sensibilidade?

Postado
14 minutos atrás, !Junior! disse:

Eu n sei meu bf,nunca medi.

Acho q me decidi em relação a testo,vou de enantato msm,,só vou dá uma pesquisa em relação a dosagem.

Em relação ao anastro,acham necessário msm tomar desde o inicio,ou acham melhor tomar só se eu sentir alguma sensibilidade?

Espera entrar na 2 semana, por aí, começa com dsdn ou ds2n, depende do feeling tbm... Se sentir algum sintoma de aumento de E2, começa tomar mais frequente por exemplo. Cara vc tem q medir pelomenos pelo olho seu bf, posta uma foto que eu e a galera sabemos dizer mais ou menos... Bf eh uma das coisas mais importantes a serem vistas na hora de ciclar.

Postado (editado)

facebook_913768540.jpg

Bateu o olho e viu que está entre o 15% e 20% melhor adiar e perder um pouco de bf antes de ciclar.

edit:não li direito,pela foto do perfil você tem um bf menor que 15%,pela minha opinião.

Editado por Mateus~
Postado

Não há razão plausível para usar mais de 400mg, ainda mais com esse peso. Faça 8 semanas de enan 400mg e 0,5mg anastro dsdn e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...