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Comprando o primeiro carro


Ph

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O engesa não da problema, esse é o melhor. Carro muito forte.

Mas tem o troller 99 que é fera e a manutenção é barata. O troller até 2005 é tipo um "frankstein". Moldado a partir de várias peças de carros populares baratos. O último troller do meu pai, várias peças do interior eram do UNO hahahaha.

Motor AP 2.0 gasolina que não bebe muito e puxa bem.

Sai uns 30 mil.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Aliás, o mais caro da manutenção do troller é o câmbio. Se você quebrar um câmbio (pelo menos do troller 2005) se prepare para rasgar o fundo do bolso. Por menos de 20 conto não sai. Mas saiba que tem que maltratar mto para moer um câmbio de troller, coisa que quebraria uns 5 carros populares.

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3 minutes ago, Chez said:

O engesa não da problema, esse é o melhor. Carro muito forte.

Mas tem o troller 99 que é fera e a manutenção é barata. O troller até 2005 é tipo um "frankstein". Moldado a partir de várias peças de carros populares baratos. O último troller do meu pai, várias peças do interior eram do UNO hahahaha.

Motor AP 2.0 gasolina que não bebe muito e puxa bem.

Sai uns 30 mil.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Pode crer, de troller eu conheço, meu pai tem um, carrão da porra, mas não faz muito o perfil de estrada.

 

23 minutes ago, Shottas said:

PH,

 

Carro zero não é garantia de não ter problemas , tudo bem que vai estar amparado pela garantia de fabrica da montadora, mais eu tenho exemplos na família de carro zero com defeitos e mt dor de cabeça para solucionar . Eu só comprei um carro zero em toda minha vida, eu pesquiso mt um de baixa km com até 30 mil km , histórico de manutenção, e olho todos os detalhes , comprei meus ultimos 3 carros assim ( Jetta TSI 22 mil KM rodados, Novo Golf

15 mil KM rodados e agora BMW 320 com 32 mil KM rodados) vc já pega a desvalorização, não tem custo do IPVA e emplacamento , paga apenas os dudas de transferência e tem uma boa margem pra negociar a vista . Uma dica valiosa é o site checkauto eles cruzam todas as informações do carro, se tem historico de roubo, acidente, qualquer coisa relacionada ao carro , custa R$49,00 acho mt valido !

Vc me convenceu, vou dar uma pesquisada na minha cidadee ver se acho bons negocios.

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Cara, com 40mil tu compra carro bom como o Toyota Etios, Corolla, Civic, Peugeot, uns da Volks..

Hoje em dia não tem mais essa de não comprar esse carro porque ele é frágil. Praticamente é tudo a mesma coisa, porém, tem o valor das peças que acabam extrapolando.

Se você achou o carro pesquise sobre o valor do pneu, freio, embreagem, correia dentada, mão de obra e muito importante também a quantidade de combustível que ele bebe. Acho viável comprar um carro flex, mesmo que não use o álcool/gasolina, mas é só pra diminuir o valor do IPVA.

Estava conversando com uns taxistas e uma grande parte aqui no RJ começou a usar o Etios, segundo eles a manutenção é barata e econômico. Fique surpreso quando me falaram que ele faz 18km/l, mesmo sendo 1.6..

Mecânico conhecido meu sempre fala pra pegar um Corolla ou Civic, carro muito bom pois é raro dar problema e geralmente quando da é com coisa besta que não sai caro.

Peugeot conheço duas pessoas que compraram e não tem o que reclamar.. Esposo da minha irmã bateu com o dele e conseguiu quebrar algumas peças da direção que em qualquer outro carro seria mais caro, ele gastou 50 reais comprando as peças e comprou o parachoque por 200 reais. A manutenção segundo ele e o pai dele é bem em conta.

Eu uso um Polo que carro gostoso é esse.. 1.8 super econômico e manutenção não é cara, carro difícil dar problema..

Meu avô só tem o Gol da Volks, nunca deu problema mesmo ele sendo barbeiro..

 

Agora caso você queira pegar Audi, I30, Golf, BMW vai precisar de uma renda boa. Pois a manutenção não é barata, não é qualquer mecânico que vai mexer e as peças que são difíceis de encontrar. O ideal seria você comprar um carro popular e seguir em frente e tentar por um seguro independente se o carro é velho, novo.. Se perder já era..

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4 minutos atrás, Fniicolas disse:

Que ano? É automático? De econômico o meu não tem nada..

Peço perdão 1.6 e é muito econômico, cara.. Você tem o costume de passar a marcha na hora certa, manutenção toda em dia?

Uso ele somente fim de semana..

Ele é exatamente assim 

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-714251502-volkswagen-polo-sedan-16-mi-101cv-8v-4p-2013-_JM

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3 horas atrás, Ph disse:

Esse vectra não bebe muito não?

Um pouco... com o carro da empresa eu costumo fazer 7km/l com etanol e 8,5 com gasosa, isso na estrada. Na cidade não faz mais** que 6km/l. Mas já tem 90mil km nas costas.

Se quer economizar segue as dicas dos caras aí, aliás, nem pegaria um carro de 30-40 mil. Vai com um 1.0. Só não recomendo o Peogeot que já me ferrei muito na vida com esse carro, tanto o 307 como o 206 (troquei agora por uma ninjinha e valeu cada centavo).

Editado por liondelic
**
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1 hora atrás, liondelic disse:

Um pouco... com o carro da empresa eu costumo fazer 7km/l com etanol e 8,5 com gasosa, isso na cidade. Nas estradas não faz mais** que 6km/l. Mas já tem 90mil km nas costas.

Se quer economizar segue as dicas dos caras aí, aliás, nem pegaria um carro de 30-40 mil. Vai com um 1.0. Só não recomendo o Peogeot que já me ferrei muito na vida com esse carro, tanto o 307 como o 206 (troquei agora por uma ninjinha e valeu cada centavo).

 

Que carro estranho... Consome mais na estrada que na cidade.

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1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Peço perdão 1.6 e é muito econômico, cara.. Você tem o costume de passar a marcha na hora certa, manutenção toda em dia?

Uso ele somente fim de semana..

Ele é exatamente assim 

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-714251502-volkswagen-polo-sedan-16-mi-101cv-8v-4p-2013-_JM

Sim, tudo em dia, o meu é 2014, automático, na cidade ele faz 6,5 7, na estrada faz 11, 12

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