Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas sobre meu treino na acadêmia.

Posts Recomendados

Postado
Boa noite, estava eu procurando no google sobre hipertrofia e o máximo que consigo fazer o exercício.
Tenho algumas dúvidas em relação à isso, não sei se alguém vai me  responder, mas não custa tentar.
Já perguntei ao meu professor mais mesmo assim não entendi direito.
Por exemplo, hoje eu fiz glúteo polia - com repetição 3MAX.
Fiz a 1° com peso 2, 30 vezes.
2° com peso 3, 25 vezes.
3° com peso 4, 15 vezes.
Nisso já estava suando, cansada, com a perna tremendo.
Minha dúvida é que isso seja pouco, quero obter resultado.
Se for parando eu consigo fazer mais, por exemplo, extensora 2MAX, fiz a 1° peso 3, 20 vezes. 2° peso 2, 40 vezes (mesmo assim eu tenho que ir parando, minha perna começa a queimar, então eu paro por uns segundos).
Minha dúvida é que eu acho q 40 vezes por exemplo pode ser pouco, se eu for parando consigo fazer mais vezes.
Aí não sei se faço mais mesmo parando, porque fala pra repeti 2 vezes.
Por exemplo flexora em pé,  consigo fazer 10, chorando e já paro. Como ela é 2MAX, não sei se faço só 2 de 10 então, e se isso for muito pouco. Se tiver um número X que eu tenho q alcançar e possa ir parando eu vou tentar chegar nele.
Não sei se algueem entendeu minha dúvida.
Mesmo assim obrigada.

Publicidade

Postado

Boa noite, Sarinha.

Antes de tudo era bom um vídeo ou fotos para ver se sua execução está correta.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...