Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou treinando a 5 meses, e a cerca de 2 meses comecei a treinar pernas isoladamente meu treino é ABC alternado 5 vezes na semana.
A - Peito,Triceps e Ombro
B - Biceps, Dorsal e Trapezio
C - Pernas 

Agachamento 1x10 - 2x12

Terra 3x12 
Avanço com Halter - 3x12 - 6Kg

Leg 45 - 3x12 - 110Kg

Mesa flexora - 3x12 - 18Kg

Cadeira extensora - 3x12 - 19Kg

Banco Adutor - 3x12 - 25Kg
Panturrilhas treino Seg,Qua,Sex
Abs ter,Qui

Comecei a sentir um desconforto nos joelhos, e acredito que foi após eu aumentar a carga no agachamento e no terra, como comecei a treina-los a pouco tempo a carga estava baixa só para aprender bem o movimento, umas 3 semanas atrás o instrutor disse pra colocar mais peso no terra pois já estava fazendo corretamente.

(inicio)

Agachamento -1x10 - 17Kg - 2x12 - 15Kg
Terra - 3x12 - 10Kg 
(3 semanas)

Agachamento -1x10 - 22Kg - 2x12 - 20Kg
Terra - 3x8 - 20Kg 

Ontem treinei pernas e diminui o peso pra ver no que dava mas ainda siinti o desconforto hoje... o que vocês me indicam? Geralmente sinto mais o joelho direito.

Publicidade

Postado

O que tu pode fazer  também  é  passar dos 90 graus no agachamento,  muitas pessoas terminam o agachamento quando chegam em um ângulo  de 90 graus,  esse ângulo  de 90 graus da uma grande presao  no joelho,  pode ser esse o teu problema, pra resolver tenta passar dos 90,  talvez não  resolva o teu problema  mas concerteza teu joelho  vai agradecer. 

Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

tira o terra do treino e poe stiff...

só uma pergunta, você é gordo? pois quando eu era tive um deslocamento nos dois joelhos, agora é bem mais dboa.

Eu que pedi para fazer o terra ao instrutor e comecei bem leve, não sou gordo rs pelo contrário eu era mais magro mas com a dieta tô ganhando um peso bom, estou com 81Kg comecei tinha 73Kg.

3 horas atrás, FRES disse:

O que tu pode fazer  também  é  passar dos 90 graus no agachamento,  muitas pessoas terminam o agachamento quando chegam em um ângulo  de 90 graus,  esse ângulo  de 90 graus da uma grande presao  no joelho,  pode ser esse o teu problema, pra resolver tenta passar dos 90,  talvez não  resolva o teu problema  mas concerteza teu joelho  vai agradecer. 

Boa vou fazer isso agora acho que realmente estava parando nos 90º, vou descer mais e vê como me sinto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...