Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Gostaria da opinião de vocês sobre a minha atual suplementação.

Treino para hipertrofia e antes q perguntem minha dieta está boa,não tenho problemas quanto a alimentação.

Aceito críticas construtivas!

Vamos lá...

6:00 acordo e tomo 5g de Glutamina Optimum com água.

7:00 5g de BCAA Optimum com água 

7:40 treino

Logo após o treino shake de Whey Optimum(33g),Waxy Maize Allmax(40g),Glutamina(10g)e BCAA(5g)

22:00 antes de dormir 60g de Muscle Milk com água.

O q vocês acham?

O shake pós treino teria algum problema eu estar misturando Whey,Waxy Maize,Glutamina e BCAA?Até hj sempre tomei os 4 juntos!

Postado
23 minutos atrás, CarlosP disse:

Você gasta muito em suplementos. Eu investiria em frango e batata doce.

BCAA e Waxy Maize é dinheiro jogado o lixo..

Postado
26 minutos atrás, CarlosP disse:

Você gasta muito em suplementos. Eu investiria em frango e batata doce.

Eu já como mto frango com batata doce e embora eu tenha uma dieta legal,queria dar um up nos resultados com a suplementação.

2 minutos atrás, renangalina disse:

BCAA e Waxy Maize é dinheiro jogado o lixo..

BCAA ouço menos críticas,já o Waxy Maize é líder em rejeição.Vou terminar meu pote pra ver se terei algum resultado!

Postado

Eu também já fui assim, mais depois você entende que tudo é a alimentação...

quando eu parei com bcaa eu senti uma dor muscular muito mais forte de quando eu tomava, mais só isso, hoje em dia não uso nada de suplementos, e não sinto grande diferença nos ganhos, alias não sinto nem uma diferença kk... única coisa que eu investiria se tivesse dinheiro sobrando é glutamina.

se tem dinheiro de sobra, usa dboa ai, eu só aumentaria a quantidade de bcaa pra 15g por dia.

Postado
1 hora atrás, Ranny10 disse:

Olá pessoal,

Gostaria da opinião de vocês sobre a minha atual suplementação.

Treino para hipertrofia e antes q perguntem minha dieta está boa,não tenho problemas quanto a alimentação.

Aceito críticas construtivas!

Vamos lá...

6:00 acordo e tomo 5g de Glutamina Optimum com água.

7:00 5g de BCAA Optimum com água 

7:40 treino

Logo após o treino shake de Whey Optimum(33g),Waxy Maize Allmax(40g),Glutamina(10g)e BCAA(5g)

22:00 antes de dormir 60g de Muscle Milk com água.

O q vocês acham?

O shake pós treino teria algum problema eu estar misturando Whey,Waxy Maize,Glutamina e BCAA?Até hj sempre tomei os 4 juntos!

Como vamos saber se sua escolha está "boa" se você não colocar sua dieta junto? Fica difícil opinar nesses horários sem saber o que você come (e se come).

Não entendi o porque tomar glutamina sozinha no desjejum. Por que não faz apenas sua refeição e deixa para tomar apenas os 10g no seu pós treino que é logo no começo do dia também? Não se sua refeição pré treino é liquida, mas se for poderia jogar o bcaa junto ao invés de tomar puro com água.

Os suplementos escolhidos para tomar após o treino estão ok, mas as quantidades ficam difícil de opinar sem saber da sua dieta. Creio que apesar disto as doses de bcaa e gluta estão de acordo.

O Waxy maize pode ser substituído por qualquer outra fonte de carboidrato de ALTO IG que fica a seu critério. Vale lembrar que a quantidade de PTN e CARBO desse shake também tem que estar de acordo com suas necessidades diárias, não adianta usar 1 dose porque a embalagem recomenda.

Quanto a ceia, se você for olhar a tabela nutricional e os ingredientes do produto que está usando (musclemilk) vai ver que não é tão interessante assim usar neste horário. Se quer suplementar na ceia, seria bem mais interessante usar uma Albumina (c x b melhor) ou Caseína e acrescentar alguma fonte de gordura boa (amendoim, castanhas, azeite extra virgem, etc).

Respondi suas perguntas, mas não posso deixar de ressaltar que é possível e tem um melhor CxB você substituir alguns suplementos por alimentos.

Um exemplo seria essa sua ceia. Seria bem melhor (e mais barato) utilizar claras de ovo (ou ovos inteiros msm) ao invés de suplementar.

Postado
2 minutos atrás, FBO disse:

Como vamos saber se sua escolha está "boa" se você não colocar sua dieta junto? Fica difícil opinar nesses horários sem saber o que você come (e se come).

Não entendi o porque tomar glutamina sozinha no desjejum. Por que não faz apenas sua refeição e deixa para tomar apenas os 10g no seu pós treino que é logo no começo do dia também? Não se sua refeição pré treino é liquida, mas se for poderia jogar o bcaa junto ao invés de tomar puro com água.

Os suplementos escolhidos para tomar após o treino estão ok, mas as quantidades ficam difícil de opinar sem saber da sua dieta. Creio que apesar disto as doses de bcaa e gluta estão de acordo.

O Waxy maize pode ser substituído por qualquer outra fonte de carboidrato de ALTO IG que fica a seu critério. Vale lembrar que a quantidade de PTN e CARBO desse shake também tem que estar de acordo com suas necessidades diárias, não adianta usar 1 dose porque a embalagem recomenda.

Quanto a ceia, se você for olhar a tabela nutricional e os ingredientes do produto que está usando (musclemilk) vai ver que não é tão interessante assim usar neste horário. Se quer suplementar na ceia, seria bem mais interessante usar uma Albumina (c x b melhor) ou Caseína e acrescentar alguma fonte de gordura boa (amendoim, castanhas, azeite extra virgem, etc).

Respondi suas perguntas, mas não posso deixar de ressaltar que é possível e tem um melhor CxB você substituir alguns suplementos por alimentos.

Um exemplo seria essa sua ceia. Seria bem melhor (e mais barato) utilizar claras de ovo (ou ovos inteiros msm) ao invés de suplementar.

Creio eu que ele usa glutamina pois vários nutricionistas passam em jejum (quando eu fui em uma a um bom tempo, ela me disse que a absorção da glutamina em jejum era maior) mais não sei se é verdade, nem tenho estudos relevantes, mais se ele foi em algum nutricionista ela deve ter passado esse horário para ele.

• 1 mês depois...
Postado

Olha velhão, já fui bem parecido com você. Se você REALMENTE planilhou a sua dieta, contando as macros e tudo está certo e, além disso, você segue ela conforme planejado, não faz sentido isso tudo. Agora se você respondeu "não" para algo que eu disse vale a pena voltar para o estudo.

Já que você tem o Waxy Maize, pensa em talvez usar eles antes do treino, ou quem sabe até durante o treino, bem ou mal é combustível...

Um dia cortei a Glutamina e nada mudou na minha vida, mas pensa assim, no final das contas ela é aminoácido, então toma até acabar... O BCAA só faz efeito REAL para mim à partir de 20g, logo, parei de usar e aumentei minha dose de Whey.

Agora fiquei curioso sobre esse Muscle Milk antes de dormir, sempre achei uma mistureba de proteína com uma quantidade razoavelmente alta de carbo por um preço que para mim é insano... De repente você pode usar depois do treino, já que é carbo+proteína e faria o papel do Whey+WaxyMaize

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...