Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo certo? Então, ontem fui em uma loja de suplementos com apenas R$150,00 perguntei ao vendedor que wheys ele teria por esse preço, ele me apresentou o whey da vitfort(BLEND WHEY), o whey da probiotica (3W) e esse da excel, ele falou super bem dos 3, fiquei em duvidas pois ele falou que os 3 eram excelentes e perguntei a ele qual era o melhor, ele falou sem dúvidas que era esse da excel. Se alguém já teve experiências com esse whey ou conhece algo sobre ele e pudesse estar compartilhando aqui comigo ficaria muito grato. Abraço!!!

whey-protein-en-suplementos-201001-MLB20254914960_032015-N.jpg

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

isso é simples, procure laudo sobre o mesmo, nunca ouvi falar dessa marca.

Então amigo, procurei eles no facebook e pedi o laudo da proteína que comprei, eles me mandaram um laudo porém foram eles mesmo que fizeram o mesmo.

Postado
Agora, matheusfloripa8 disse:

Então amigo, procurei eles no facebook e pedi o laudo da proteína que comprei, eles me mandaram um laudo porém foram eles mesmo que fizeram o mesmo.

Não há nem uma outra pessoa que fez? sugiro comprar de outra marca então!  probiótica é 100% garantido.

Postado
23 minutos atrás, matheusfloripa8 disse:

Laudo de confianca só aquele feito por terceiros.

Mas, enfim, o vendedor vai sempre dizer que é bom. Como ele vai conseguir vender um produto se disser que é ruim?

Eu ficaria com o probiótica.

• 2 semanas depois...
Postado

Dos 3 citados, só aconselho probiótica, pq é única que marca que conheço.

Quanto perguntou qual era melhor, ele provavelmente indicou o que teria melhor margem de lucro pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...