Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, queria a opinião de vcs quanto ao que estou tomando, estou meio sem grana por isso naum posso investir muito, mas deem suas opiniões.

Para queimar gordura estou tomando pulmonil gel, 15 dias on e 15 off, junto com cromo quelato.

para massa tomo whey sempre após os treinos e creatina, e tmb whey antes de dormir.

Estou fazendo dieta, sem gordura saturada, refrigerantes ou doces, como proteina, põa integral de vez em quando e no café da manha e correndo sempre 30 minutos após o treino.

Publicidade

Postado

Fala galera, queria a opinião de vcs quanto ao que estou tomando, estou meio sem grana por isso naum posso investir muito, mas deem suas opiniões.

Para queimar gordura estou tomando pulmonil gel, 15 dias on e 15 off, junto com cromo quelato.

para massa tomo whey sempre após os treinos e creatina, e tmb whey antes de dormir.

Estou fazendo dieta, sem gordura saturada, refrigerantes ou doces, como proteina, põa integral de vez em quando e no café da manha e correndo sempre 30 minutos após o treino.

Que suplementação? Que Dieta? Que descanso?

Pesquise reveja seu tópico.

"Pão integral de vez em quando" Pesquise no espaço de Nutrição.

Poste sua dieta pra a gente dar uma avaliada.

E no Pos-treino voce nao toma Whey com Carboidrato? Ta jogando dinheiro fora pois o Whey vira carboidrato pelo corpo,e vez de proteina.Abraço!

Postado

Que suplementação? Que Dieta? Que descanso?

Pesquise reveja seu tópico.

"Pão integral de vez em quando" Pesquise no espaço de Nutrição.

Poste sua dieta pra a gente dar uma avaliada.

E no Pos-treino voce nao toma Whey com Carboidrato? Ta jogando dinheiro fora pois o Whey vira carboidrato pelo corpo,e vez de proteina.Abraço!

cara, a suplementação esta postada la em cima, o pão integral como nos dias de treino, mas somente no café da manha, e whey com carboidrato pós treino? pelo q sei pós treino se toma só whey, pode tomar com carbo pré treino. como eu treino a noite, se tomar com carbo viro um porco.

depois do treino toma Whey + dextrose ou Malto.

A noite se tiver condições , toma albumina + colher de azeite , ou come ovos.

E tenta aumentar a dose do pulmonil a cada dia , de acordo com os colaterais.

pois é, peguei uma dica de uso aqui no forum, cada dia aumenta um pouco até chegar a 6 ml, hj tomei 1 ml e ja ta uma treemedeira do cão.

Postado (editado)
name='pilenghy' date='19 dezembro 2009 - 01:56 ' timestamp='1261238169' post='216603

cara, a suplementação esta postada la em cima, o pão integral como nos dias de treino, mas somente no café da manha, e whey com carboidrato pós treino? pelo q sei pós treino se toma só whey, pode tomar com carbo pré treino. como eu treino a noite, se tomar com carbo viro um porco.

Mas qual sua altura?Peso? Nunca se deve tomar só Whey Protein no Pós.Se tá jogando fora seu rico dinheiro.Se nao colocar um carboidrato como Dextrose e MaltoDextrina a propia whey ira virar carboidrato! Antes de ir pra academia coma algo que tenha medio ig como Batata-Doce e etc. Eu tambem treino a noite mas nao to virando porco tomando o basico pos treino(Whey e Dextrose).Mas voce tem dieta?Quanto tempo de academia?

Editado por LadimirKruger
Postado

Mas qual sua altura?Peso? Nunca se deve tomar só Whey Protein no Pós.Se tá jogando fora seu rico dinheiro.Se nao colocar um carboidrato como Dextrose e MaltoDextrina a propia whey ira virar carboidrato! Antes de ir pra academia coma algo que tenha medio ig como Batata-Doce e etc. Eu tambem treino a noite mas nao to virando porco tomando o basico pos treino(Whey e Dextrose).Mas voce tem dieta?Quanto tempo de academia?

Deu algumas informacoes erradas. Primeiro que whey nao vira carboidrato; segundo que whey só vai ser usado como repositor de glicogenio caso a refeicao pré treino dele esteja um lixo ( e provavelmente deve estar; entao concordo que ele deve mandar malto e/ou dextrose no pós ).

@Topico

Falta pesquisar bastante coisa amigo, da pra melhorar muito ai. E nao entendi o porque voce citou apenas o pao integral de manha... Coloque sua dieta completa na sala de nutricao.

Abracos

Postado

minha dieta é a dieta do abdomen do David Zinczenko, já perdi 5 kg de gordura com ela.

minha principal dúvida é, se posso mistruar o pulmonil com o cromo quelato. e outra coisa, não bebo, mas tomo meia taça de vinho tinto todo dia,será q atrapalha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...