Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Flex W. disse:

Só pq eu dividi essa semana, vc vem com isso -_-

kkkkkkkkkkkkk

não vejo muito sentido, mas cada um é cada um

não é algo imperativo
tu saca!

não da pra isolar, ca entre nós, so se for com flexora e extensora

Postado

Complementando o assunto posteriores, é importante treinar as duas porções, utilizando tanto exercícios de extensão de quadril quanto de flexão de joelho - caso se almeje um desenvolvimento completo. Segue post de outro tópico, contendo um artigo do Brad Schoenfeld:

Abraços

Postado

Nao tem como fazer um treino de pernas isolando 100% uma parte da coxa e outro treino isolando a outra parte da coxa. A nao ser que o cidadão use apenas extensora e flexora. 

Pra quem faz ABCDE e divide o treino de pernas em dois com objetivo de trabalhar uma parte de cada vez, nao tem o menor sentido, qualquer um que tenha um pingo de bom senso sabe que 99% dos exercicios pra perna sao compostos. (excessões sao flexora, extensora, abdutora e adutora), de resto desconheço outro isolador pra pernas, se tiver me avisem.

Agora, quem quer dividir o treino em dois pra dá enfase em posterior e no outro dia dá enfase em quádriceps, estando consciente de que vai ta treinando perna com freqüência 2x/ semana, é valido e é uma boa tática.

Postado

Eu faço o treino de pernas tudo em um dia só, se for pra doer que doa tudo de uma vez! 

Apesar que a dor mesmo vem no dia seguinte.. e que dor , treinei pernas segunda e hoje é quinta feira e ainda estou com dores e dificukdade em subir escada kkkkk

Postado

Dividir a perna em posterior e quadricep? Não tem como. Como já foi falado ao agachar vc trabalha tanto a porção posterior como anterior. Avanço e Leg Press trabalham toda a perna tbm.

Postado
27 minutos atrás, CarlosP disse:

Dividir a perna em posterior e quadricep? Não tem como. Como já foi falado ao agachar vc trabalha tanto a porção posterior como anterior. Avanço e Leg Press trabalham toda a perna tbm.

Não se pode comparar em nem um aspecto...

Ontem mesmo treinei quadríceps, avanço, agachamento hoje fiz posterior dboa (minha divisão não é assim, mais hoje caiu posterior) e foi dboa, não senti nada o posterior e segundo alguns estudos (até que o paulo gentil postou) o posterior de coxa é trabalhado minimamente em exercícios como Agachamento, leg, passada...

Postado
11 minutos atrás, lucasf21 disse:

Ontem mesmo treinei quadríceps, avanço, agachamento hoje fiz posterior dboa (minha divisão não é assim, mais hoje caiu posterior) e foi dboa, não senti nada o posterior e segundo alguns estudos (até que o paulo gentil postou) o posterior de coxa é trabalhado minimamente em exercícios como Agachamento, leg, passada...

Você não treinou perna, você aqueceu ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...