Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Queria agradecer ao pessoal que que criticou (de forma positiva) a dieta e sugeriu mudanças.

Acho que cheguei no ponto certo da dieta, dei uma diminuída na proteína e aumentei a gordura, a proteína ainda ficou um pouco alta mas vamos ver.

Pretendo começar a dieta dia 4.

Segue:

Spoiler

d1.png.7e080de6313fecec4eea6a5fca009b66.

d2.png.352750f6df4c1803a865ab5fbacbe655.

d3.png.89438ccac673b6432b890162a6f768d1.

Final de semana é muito mas muito difícil seguir a dieta, estou pensando em fazer recarga de carbo nesses dias. Preciso estruturar melhor a dieta nos finais de semana, é tenso demais.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Difícil demais achar azeitona fresca, não faço ideia onde comprar no mercado procurei e não achei.

No mercado não tinha brócolis e nem repolho, frustração total quando vou no mercado e não acho as coisas pqp.

Estou planejando começar a dieta amanhã mas sem essas coisas fica complicado demais... só se eu aumentar o abacate ou amendoim e usar azeite no lugar no óleo de coco só por essa semana.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 03/01/2016 at 11:15, EderCuer disse:

Difícil demais achar azeitona fresca, não faço ideia onde comprar no mercado procurei e não achei.

No mercado não tinha brócolis e nem repolho, frustração total quando vou no mercado e não acho as coisas pqp.

Estou planejando começar a dieta amanhã mas sem essas coisas fica complicado demais... só se eu aumentar o abacate ou amendoim e usar azeite no lugar no óleo de coco só por essa semana.

Oi Eder, acompanhando aqui meio q em off e planejando meu bulk low carb. Conseguiu começar a dieta? rsrs

Força!!

• 6 meses depois...
Postado

Aoooooooooooooooow carai.

Dei brecha com a galera que seguia o relato, sorry.

Galera que ainda restou, criei o tópico com os resultados dos exames.

Pra quem estiver interessado, segue: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...