Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
6 minutos atrás, Luizns disse:

Low carb eu manjo, passei 16 meses em low carb!

Manda aveia pela manhã, tira esse malto. Eu mandava 200ml de leite + 2 ovos e 30g de aveia no meu dejejum, batia tudo com o mixer e jogava pra dentro.

Tem gente que tem receio em comer o ovo cru, quando eu morava no interior meu vô bebia um ovo toda manhã... Pegava no galinheiro, lavava e tomava.

Massa que reconheceu que tá com preguiça... Agora é só arrumar isso.

Ps: Se você for descer mais esse carbo vai ser foda de cagar. Sério, a merda vira concreto. Se tentar puxar 50g ou menos de carbo, procura por uma parada chamada "plantago ovata". Eu só cagava bem quando tomava isso.

Eu jogo as vezes uma fibra insolúvel dessas em pó, mas dependendo dos vegetais o cara consome o suficiente em fibra.

Editado por PSyK0

Publicidade

Postado
Agora, PSyK0 disse:

Eu jogo as vezes uma fibra insolúvel dessas em pó, mas dependendo dos vegetais o cara consome o suficiente em fibra.

Eu comecei a me preocupar mais com isso, estou comendo bastante alface, repolho, brocolis...

Postado

Hahahhahahhaa.

Depois da primeira cagada rasga anus que tu passa, tu começa a se preocupar mesmo.

Segue aí, só parei com low carb porque voltei a competir no patins, aí ficava foda de correr as baterias. Cansava muito rápido.

Postado
1 minuto atrás, Luizns disse:

Hahahhahahhaa.

Depois da primeira cagada rasga anus que tu passa, tu começa a se preocupar mesmo.

Segue aí, só parei com low carb porque voltei a competir no patins, aí ficava foda de correr as baterias. Cansava muito rápido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai sim hein, estou reestruturando aqui e já posto.

Postado (editado)

Tentei reestruturar com o que o pessoal falou.

Ficou assim:

Spoiler

dieta1a1.pngdieta2a1.png.d517f296d6b7f6ae2c4641c9d67

Priorizei os carbos no pós treino, tirei a malto, tirei o bacon.

Editado por EderCuer
Postado

Pra começar já derruba essa malto... treina em jejum que acho melhor ja que é de manhã (faz um teste, se não, dai vc come antes. Não, nao cataboliza).

Low carb pra mim é carbos apenas vindos de legumes (coma muitos) e amendoim, castanhas etc... 

Mas no conceito geral, o que manda é a % de carbo na dieta. No seu caso manteria 10%. Gordura da legal, prot tbm.

Abs

Postado
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Pra começar já derruba essa malto... treina em jejum que acho melhor ja que é de manhã (faz um teste, se não, dai vc come antes. Não, nao cataboliza).

Low carb pra mim é carbos apenas vindos de legumes (coma muitos) e amendoim, castanhas etc... 

Mas no conceito geral, o que manda é a % de carbo na dieta. No seu caso manteria 10%. Gordura da legal, prot tbm.

Abs

Valeu mano.

Já tirei a malto, sempre treinei de boa em jejum.

Acredito que agora são só acertar os detalhes, valeu pelos toques.

Postado
17 horas atrás, pedrinho91 disse:

Monta a dieta só com vegetais e amendoim, castanha. Se ficar carbo muito baixooo, vc adiciona aipim, alguma fruta com baixo teor de açúcar, mais amendoim.... etc :)

Abs

Não tinha pensado nisso, é uma boa.

Estava pensando em algo, caso eu vá fazer jejum intermitente 16x8 eu não preciso me preocupar em que hora consumir os carbos, certo?

Já vi muita gente comentando sobre o uso inteligente dos carbos mas é complicado porque tem muita informação ai pra filtrar e testar.

Postado (editado)

Não... tanto faz. Eu como as vezes meio dia, 18h e 22h... as vezes só 18h e 22h, as vezes só 22... nao sigo nada na risca não. Mas jejum eu gosto, me deixa focado. Mas para fins estéticos não tem diferença.

se vc comer 100-120g de amendoim, 500g de legumes, já vai ter ai uns 45g de carbo. Daí se quiser jogar um aipim, uma fruta (abacate, coco, ameixa) é de boa... EU manteria entre 40-70g, e faria recargas (pode ser limpo ou sujo mesmo) a cada 3 semanas....

Editado por pedrinho91

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...