Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Low Carb

EderCuer

Posts Recomendados

Eae galera, dei uma reestruturada na dieta:

Spoiler

dieta_refs.png.c4ff1f806e1cf35946315434edieta_legumes.png.f982f8cb2c0c2c9b6ab873dieta_macros.png.ac6be6791cbb8f2838e54c9

Eu não tinha colocado os vegetais/legumes que comia então acabou gerando um pouco de confusão, foi erro meu. Coloquei aproximadamente o que eu pretendo comer de vegetais/legumes na dieta. Eu realmente não sei se sempre vou comer essas quantidades.

Resolvi tirar a batata doce e colocar o arroz integral, sei lá, pra mim almoço e jantar tem que ter arroz.

O pré e pós treino não necessariamente vai rolar certinho, em dias de perna talvez eu vá em jejum pq sempre sinto mal estar. Estou até pensando em fazer JI 16x8 com essa dieta.

Eu tirei a malto como sugerido por alguns, só deixei mesmo a albumina, tenho metade de um whey ainda e quando acabar vou optar pelo menor custo.

Eu não vou comer sempre/fielmente coxa e sobrecoxa vou mesclar as vezes com outras carnes, coloquei mais pra ter uma base.

E ai o que acham? Faltando algo?

Editado por EderCuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, EderCuer disse:

@Torf você comentou algo aqui? Aparece que você comentou mas não tem nada kkkkk

Topic:

Estou pensando em mandar creatina, com isso suplementaria apenas com apenas com albumina e creatina.

Que eu lembre näo. =P

Quanto à creatina creio que pode ser uma boa.

Link para o comentário

Cara low carb com 300g de carbo somente se você fosse um atleta profissional com GCD beirando 6mil 7mil, ai poderia considerar que proporcionalmente é low carb. É o que é sempre defendido, low carb é proporção.  Mas 120gm ta ok, dado ao consumo de 3000kcal, porém é exagerado quando se olha para as proteinas acima de 2gm kilos. Ou diminua as prt ou os carbos e aumente suas gorduras. 

Maltodextrina não faz sentido. Mesmo que dentro da faixa de carbo é baixa em densidade nutricional. Se necessita do desjejum com carbo opte pela batata doce, banana, aveia. 

Tente focar seus carpos no pós e pré treino. Demais horas limite-os para controle da insulina. 

Não se preocupe com gordura saturada, é um mito que ela faz mal, idem colesterol. Se encarregue de cuidar dos picos de insulina. Ao que se refere as gorduras, talvez seja necessário diminuir os alimentos de saturada para agregar algo com mono e poli (omega 3, esquece o 6, principalmente por ja consumir amendoim), mas não por saturada fazer mal, mas para ter uma melhor composição do macro gordura. 

Ao inv´es de no mesmo dia colocar arroz e batata, separa para diversificar, em um dia arroz e no outro batata (use inhame tb), e para complementar seus carbos adicione vegetais e talvez algumas frutas: Brocolis, tomate, morango, couve flor, abobrinha, abacate, coco, cenoura, rabanete, repolho, gengibre, casca de melancia. 

Troque o azeite por azeitonas frescas ou o abacate. Se pagou menos que 30 reais no azeite esquece, serve só para fazer pose para visitas :D. 

Whey é desnecessário, o preço que paga pode enriquecer sua dieta com comida de verdade: CARNE. Falta CARNE na sua dieta. Se gostar de bife de fígado o use. Aprenda tb a cozinhar par acrescentar alimentos nutritivos e funcionais. 

Para ir melhor no banheiro use fibras solúveis: Kiabo, Linhaça, Chia e a aveia na forma de mingau. 

___

Acho que o mais legal de poder comer 100-120gm de carbo é como o @pedrinho91 mostrou, é possível diversificar. Ao invés de fazer duas refeições de batata, duas com arroz, e aveia, escolhe um e complemente com alimentos mais interessantes. Tente procurar Cacau é uma boa. 

2gm de proteina é um bom valor por kilo não precisa passar disso. 

Link para o comentário

• Supermoderador
15 minutos atrás, nan101 disse:

Não entendo o porquê de restringir carbo se está em bulking, sinceramente.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-%C3%A9-realmente-melhor-para-composi%C3%A7%C3%A3o-corporal/

Link para o comentário

26 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

___

ERRO MEU: Não vi sua mensagem com os vegetais adicionados na dieta. Então não considere o que eu disse a respeito, mas use de  base caso falte algo. 

Eae Wesley, obrigado por comentar.

Aquele seu comentário era em relação a primeira dieta que enviei? Fiquei meio confuso kkkk

Quanto a proteína talvez tenha exagerado mesmo mas acho que não ficou tão alta, ficou um pouco mais de 2,2/kg. Montar low carb é bem difícil :lol:

A dieta é apenas uma base, meu intuito é dar uma consultada naquele tópico do low carb e até o tópico de receitas.

Agora quanto ao azeite eu preciso explicar, desde pequeno sou acostumado a comer salada de alface, sou viciado, se faltar salada no almoço ou jantar parece que não comi direito. Eu sempre comi salada da seguinte maneira: alface, sal, azeite, limão. As vezes coloco outras coisas (tomate, repolho, beterraba, cenoura) mas o principal é alface.

Dito isso pra mim salada é temperada daquele jeito que descrevi, sempre achei um absurdo só comer o alface e demais coisas ou com vinagre é como se fosse uma violação grave kkkkkkkkkkkkkkkkk. Então o azeite é por isso, ai já aproveitei pra contar como gordura.

5 minutos atrás, nan101 disse:

Não entendo o porquê de restringir carbo se está em bulking, sinceramente.

Ô louco cara, resolvi fazer isso justamente por ótimos artigos que o pessoal colocou aqui no fórum. Se você pesquisar por aqui vai ver que bulking low carb cai bem demais em várias pessoas, o que me fez ficar tentado e testar em mim. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...