Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera. Fiquei um bom tempo em cutting, perdi muito peso e massa também, passei por cutting mal estruturado e etc. 

Depois de ler muita coisa aqui no fórum resolvi fazer um bulking low carb, confesso que não foi fácil fazer essa dieta.

Meu GCD é de 2886, estava estimando uma dieta de 3100 kcal para o bulking porém só cheguei a 2929 kcal dei uma empacada e talvez com as críticas e sugestões eu consiga ajustar.

Altura: 1.79

Peso: 73,5

Dieta

Spoiler

dieta1.pngdieta2.png

Os suplementos são apenas por praticidade mesmo e sinceramente não sei se continuo com o whey, talvez eu substitua por albumina.

Editado por EderCuer

Publicidade

Postado

Não vou opinar tanto sobre os alimentos e as calorias, mas sim sobre a distribuição dos seus macros na sua rotina.

Geralmente que opta por fazer uma dieta low carb é porque tem uma certa "sensibilidade" e para evitar picos de insulina durante todo o decorrer do dia seleciona horários estratégicos no dia para carbar, assim se tem "picos controlados", apenas em momentos que se fazem necessários.

Dito isto, vamos a sua dieta:

Se você treina pela manhã, não vejo necessidade de mandar carbo no almoço, lanche da tarde e jantar. Não vou nem entrar no mérito do fato de você ter escolhido suplementar como desjejum/pré treino.

Poderia fazer uma refeição mais completa no desjejum... se quer um shake pela praticidade, poderia fazer de whey com leite, aveia, frutas, etc... pq mandar malto logo no desjejum é furada.

Poderia aumentar também o consumo de carbo logo após o treino, afinal é uma das refeições mais importantes do seu dia, que irá dar inicio a sua recuperação muscular após o treinamento.

Sugiro que escolha melhores fontes de gordura boa, porque comer bacon 2x no dia não é nada "saudável", até mesmo pelo fato do bacon ser rico em gordura SATURADA (ruim).

Enfim, acho que essas pequenas mudanças já farão bastante diferença na sua dieta.

Bons treinos! ;)

Postado
22 minutos atrás, FBO disse:

Não vou opinar tanto sobre os alimentos e as calorias, mas sim sobre a distribuição dos seus macros na sua rotina.

Geralmente que opta por fazer uma dieta low carb é porque tem uma certa "sensibilidade" e para evitar picos de insulina durante todo o decorrer do dia seleciona horários estratégicos no dia para carbar, assim se tem "picos controlados", apenas em momentos que se fazem necessários.

Dito isto, vamos a sua dieta:

Se você treina pela manhã, não vejo necessidade de mandar carbo no almoço, lanche da tarde e jantar. Não vou nem entrar no mérito do fato de você ter escolhido suplementar como desjejum/pré treino.

Poderia fazer uma refeição mais completa no desjejum... se quer um shake pela praticidade, poderia fazer de whey com leite, aveia, frutas, etc... pq mandar malto logo no desjejum é furada.

Poderia aumentar também o consumo de carbo logo após o treino, afinal é uma das refeições mais importantes do seu dia, que irá dar inicio a sua recuperação muscular após o treinamento.

Sugiro que escolha melhores fontes de gordura boa, porque comer bacon 2x no dia não é nada "saudável", até mesmo pelo fato do bacon ser rico em gordura SATURADA (ruim).

Enfim, acho que essas pequenas mudanças já farão bastante diferença na sua dieta.

Bons treinos! ;)

Valeu FBO, inicialmente eu coloquei os alimentos que mais tenho contato e que eu já utilizo.

Ali na primeira refeição foi erro meu, era pra ter dividido em duas refeições na verdade. É whey pré-treino e malto pós.

5 minutos atrás, Torf disse:

Lowcarb com maltodextrina é algo bem contraditório, näo acha?

Não, minha dieta não ta low carb?

Vi pessoas comentando que consideram low carb até 300g de carboidrato. 

Postado
1 minuto atrás, EderCuer disse:

Valeu FBO, inicialmente eu coloquei os alimentos que mais tenho contato e que eu já utilizo.

Ali na primeira refeição foi erro meu, era pra ter dividido em duas refeições na verdade. É whey pré-treino e malto pós.

Não, minha dieta não ta low carb?

Vi pessoas comentando que consideram low carb até 300g de carboidrato. 

O que quero dizer é que você deve aproveitar o pouco carboidrato que consome para consumir vitaminas, minerais e fibras. Consumindo maltodextrina você vai estar gastando uma cota significante de carboidratos com calorias vazias.

E qual benefício você terá ao consumir maltodextrina ao invés de comer legumes e verduras?

Postado
38 minutos atrás, Torf disse:

O que quero dizer é que você deve aproveitar o pouco carboidrato que consome para consumir vitaminas, minerais e fibras. Consumindo maltodextrina você vai estar gastando uma cota significante de carboidratos com calorias vazias.

E qual benefício você terá ao consumir maltodextrina ao invés de comer legumes e verduras?

Entendi.

Ainda tenho cerca de 36g de carboidratos a consumir, não contei mas provavelmente eles estarão na salada.

Meu arroz sempre é temperado, além de fazer com banha coloco pimentão e cenoura. Minhas carnes/frangos/peixes também sempre estão temperados com tomate, pimentão, cebola, alho.

E minhas saladas são sempre caprichadas, não coloco em prato como a maioria faz, eu coloco em bacia kkkkkkkk
Faço salada de alface, tomate, repolho, beterraba, brócolis, alho, cebola e etc. Não acho que esteja faltando vegetais, como bastante só não coloquei pq não conto eu vou mandando pra dentro.

Difícil é mandar vegetais logo de manhã, por isso malto, como disse é mais pela praticidade. 

Acordo às 6, chego na academia umas 7, entro no serviço às 8:30, quanto mais prático melhor.

Postado (editado)

Low carb eu manjo, passei 16 meses em low carb!

Manda aveia pela manhã, tira esse malto. Eu mandava 200ml de leite + 2 ovos e 30g de aveia no meu dejejum, batia tudo com o mixer e jogava pra dentro.

Tem gente que tem receio em comer o ovo cru, quando eu morava no interior meu vô bebia um ovo toda manhã... Pegava no galinheiro, lavava e tomava.

Massa que reconheceu que tá com preguiça... Agora é só arrumar isso.

Ps: Se você for descer mais esse carbo vai ser foda de cagar. Sério, a merda vira concreto. Se tentar puxar 50g ou menos de carbo, procura por uma parada chamada "plantago ovata". Eu só cagava bem quando tomava isso.

Editado por Luizns
Postado
1 minuto atrás, Luizns disse:

Low carb eu manjo, passei 16 meses em low carb!

Manda aveia pela manhã, tira esse malto. Eu mandava 200ml de leite + 2 ovos e 30g de aveia no meu dejejum, batia tudo com o mixer e jogava pra dentro.

Tem gente que tem receio em comer o ovo cru, quando eu morava no interior meu vô comia bebia um ovo toda manhã... Pegava no galinheiro, lavava e tomava.

Massa que reconheceu que tá com preguiça... Agora é só arrumar isso.

Ps: Se você for descer mais esse carbo vai ser foda de cagar. Sério, a merda vira concreto. Se tentar puxar 50g ou menos de carbo, procura por uma parada chamada "plantago ovata". Eu só cagava bem quando tomava isso.

Eae mano.

Na verdade não to com preguiça kkkkkkkkkkkkkkkk, na vdd não tenho paciência pra nego escroto. A questão mesmo é a praticidade mas não me importo em colocar outra coisa no lugar.

Estou vendo aqui de colocar batata doce pra depois do treino e vou levar em consideração a aveia.

Acho que comer ovo cru com outra coisa é sussa o foda mesmo é fazer igual seu vô kkkkkk

Montar dieta é mais difícil do que parece hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...