Devil-Cry67 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:35 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:35 Utilizo, nao pretendo competir, mais para ter o shape que almejo: volume medio e seco, so com aes
MarceloMatos Postado Dezembro 9, 2015 às 01:35 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:35 Tenho 17 anos, já usei AES e pretendo usar para o resto da minha vida, meu sonho é ser bodybuilder e estou treinando muito para ser, você acha que é por dinheiro ou por vaidade? não mesmo amigo, é sonho, é amor ao esporte, hoje mesmo é feriado, o que eu to fazendo? correndo na rua, fazendo barra nas praças e cumprindo a dieta mesmo não tendo como faze-la. lucasf21 reagiu a isso 1
Born4Run Postado Dezembro 9, 2015 às 01:37 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:37 Não e não pretendo usar.
Este é um post popular. perverso Postado Dezembro 9, 2015 às 01:37 Este é um post popular. Postado Dezembro 9, 2015 às 01:37 7 minutos atrás, lucasf21 disse: pra você pode ser interpretado dessa forma, pois você não deve amar isso como eu (e outras pessoas) amam, não é apenas vaidade, falar nisso acho que nem um atleta Monster busca vaidade, pois francamente são taxados de ridículos na sociedade, eles fazem isso por amor, eu tenho esse amor, pra mim fazer dieta e treinar não é sofrimento sim amor, e não é por dinheiro que 90% dos atletas fazem isso, isso eu te garanto, tanto atleta que veio da pobreza no esporte sem visar dinheiro e hoje é rico, eu vejo sim uma diferença, usuários recreativo usam porque querem pegar menininhas em praia, ou fazer filminho pros amigos, atletas usam pois só assim podem ser os melhores, só lembrando, se fosse por dinheiro as pessoas procuravam outros trabalhos que não deixam a saúde em segundo plano, mais não algumas pessoas buscam o fisiculturismo porque ama isso, não por querer pegar mulher em praia no verão. Olha, me desculpe, mas vou ter que discordar... Se fisiculturistas amassem mesmo o esporte e amassem somente o feeling de ser bodybuilder, eles poderiam perfeitamente se isolarem do mundo e viverem de treino, drogas e exercícios físicos em qualquer fim de mundo planeta. Eles não precisariam posar ao lado de outros fisiculturistas e ficar se comparando, certo ? O grande e único motor é a vaidade. Por vaidade, usam e abusam de drogas, seguem dietas praticamente o ano todo e deixam de fazer ou APRENDER outras coisas para dedicar tempo ao treino. Se isso desse dinheiro pelo menos, aí sim teria uma desculpa para seguir essa carreira. Mas a realidade é bem diferente. Na minha opinião, quem vive em uma sala de musculação, sacrifica a saúde com AES pesados e vive abrindo mão de comer coisas gostosas, não é DEDICADO !!! É VAIDOSO AO EXTREMO !! Apenas isso. Dedicação é uma palavra que remete à algo grande, à algo mais relevante para a própria pessoa ou para a sociedade. Por exemplo, um concurseiro é exemplo de dedicação, abre mão dos lazeres da vida para tentar melhorar de vida. Há o pensamento no futuro. Fisiculturista quer um shape melhor do que o dos outros, não importa as consequências e nem o que vai ser do futuro. E na boa, eu acho que faz muito mais sentido querer um bom shape para pagar mulher do que competir para ganhar 1 pote de whey e um troféu... Toda essa filosofia bodybuilder de dedicação serve apenas para justificar a vaidade. TheHN, Gabriel P, Guilherme Girotto e 2 outros reagiu a isso 5
NewbieTrack Postado Dezembro 9, 2015 às 01:39 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:39 Não uso, mas no futuro se eu tiver grana farei o uso de certeza.
TheKingGamerBr Postado Dezembro 9, 2015 às 01:41 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:41 Só vim pra acompanhar a treta que vai dar. Gabriel P, Wobeto, LouvaDeus e 1 outro reagiu a isso 4
Puerinha Postado Dezembro 9, 2015 às 01:41 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:41 Opa, muito tempo sem falar em forúm de musculação que saudades de tudo isso, eu era da antiga FAM. Enfim, vamos pra o tópico, mano utilizar anabolizantes é a coisa mais simples do mundo, no entanto, é necessário conhecimento para utilizar os mesmos ou acompanhamento de um endocrinologista para você não se prejudicar posteriormente, a utilização pode ser para competir ou até mesmo pra você chegar naquele SHAPE tão desejado, aí a opção é sua, não existe essa que vai utilizar só pra competir... Só basta ter cuidado pq estamos mexendo com nosso organismo. Vlw parceiro, e referente a utilização, eu ... rsrs. Matheus Salustriano reagiu a isso 1
Puerinha Postado Dezembro 9, 2015 às 01:43 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:43 7 minutos atrás, MarceloMatos disse: Tenho 17 anos, já usei AES e pretendo usar para o resto da minha vida, meu sonho é ser bodybuilder e estou treinando muito para ser, você acha que é por dinheiro ou por vaidade? não mesmo amigo, é sonho, é amor ao esporte, hoje mesmo é feriado, o que eu to fazendo? correndo na rua, fazendo barra nas praças e cumprindo a dieta mesmo não tendo como faze-la. Isso aí mano, foca no teu objetivo que você vai conseguir. Busca conhecimento sempre o resto é só detalhe! Grazi_m reagiu a isso 1
MarceloMatos Postado Dezembro 9, 2015 às 01:44 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:44 Agora, Puerinha disse: Isso aí mano, foca no teu objetivo que você vai conseguir. Busca conhecimento sempre o resto é só detalhe! Claro mano, pretendo fazer medicina(psiquiatria) que vai me da o sustento de vida e logo após nutrição até pós doutorado(PhD)
Posts Recomendados