Matheus Salustriano Postado Dezembro 9, 2015 às 00:30 Postado Dezembro 9, 2015 às 00:30 Percebi que a maioria dos fisiculturistas utiliza esteróides anabolizantes, como meu objetivo não é o fisiculturismo, jamais faria o uso deles. Mais e você? Utiliza esses métodos? e porque?
lucasf21 Postado Dezembro 9, 2015 às 00:32 Postado Dezembro 9, 2015 às 00:32 Pretendo começar ano que vem a fim de competir, compartilho da opinião de que se a pessoa não tem interesse em competir, não há porque utilizar aes. Matheus Salustriano reagiu a isso 1
spankeer Postado Dezembro 9, 2015 às 00:35 Postado Dezembro 9, 2015 às 00:35 (editado) Maioria não, todos fisiculturistas utilizam. Não só fisiculturista como qualquer outro atleta que pratica esporte de alto rendimento. Editado Dezembro 9, 2015 às 00:35 por spankeer Matheus Salustriano, MarcosMakaveli, Gabriel P e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. Tanin Postado Dezembro 9, 2015 às 00:37 Este é um post popular. Postado Dezembro 9, 2015 às 00:37 6 minutos atrás, Matheus Salustriano disse: jamais faria o uso deles. Todo iniciante já disse essa frase. lucasf21, Guilherme Girotto, Johnn e 4 outros reagiu a isso 7
Matheus Salustriano Postado Dezembro 9, 2015 às 00:40 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 00:40 (editado) :-D 3 minutos atrás, Tanin disse: Todo iniciante já disse essa frase. Já disse isso alguma vez na sua vida? Editado Dezembro 9, 2015 às 00:44 por Matheus Salustriano
TheHN Postado Dezembro 9, 2015 às 00:55 Postado Dezembro 9, 2015 às 00:55 17 minutos atrás, Tanin disse: Todo iniciante já disse essa frase. Eu nunca disse .
Este é um post popular. perverso Postado Dezembro 9, 2015 às 01:01 Este é um post popular. Postado Dezembro 9, 2015 às 01:01 Para 99,9% das pessoas é praticamente impossível aliar bom volume muscular e B.F baixo de maneira natural. E na boa, esse lance de "competir" para justificar o uso não cola !! Anabolizante é usado por VAIDADE e Performance, sendo que no fisiculturismo, vale somente a vaidade. Fisiculturismo é um "esporte" que não vai dar em nada para a imensa maioria dos participantes. Poucos ganham dinheiro com isso !! Ou seja, não dá dinheiro, a carreira é curtíssima e abre-se mão da saúde e do lazer por conta da vaidade. Eu não vejo diferença entre um usuário recreativo de AES e um fisiculturista. Ambos buscam apenas vaidade, mas o segundo é capaz de quase qualquer coisa por isso !! LRP, Gabriel P, KawaNx e 2 outros reagiu a isso 5
MarcosMakaveli Postado Dezembro 9, 2015 às 01:04 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:04 A maioria das pessoas da sua, da minha, e de 80% das academias do mundo usam. Essa história de que só fisiculturista usa é mentira, a diferença é quem usa pouco e quem usa muito. Grazi_m reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:05 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:05 (editado) 5 minutos atrás, perverso disse: Para 99,9% das pessoas é praticamente impossível aliar bom volume muscular e B.F baixo de maneira natural. E na boa, esse lance de "competir" para justificar o uso não cola !! Anabolizante é usado por VAIDADE e Performance, sendo que no fisiculturismo, vale somente a vaidade. Fisiculturismo é um "esporte" que não vai dar em nada para a imensa maioria dos participantes. Poucos ganham dinheiro com isso !! Ou seja, não dá dinheiro, a carreira é curtíssima e abre-se mão da saúde e do lazer por conta da vaidade. Eu não vejo diferença entre um usuário recreativo de AES e um fisiculturista. Ambos buscam apenas vaidade, mas o segundo é capaz de quase qualquer coisa por isso !! pra você pode ser interpretado dessa forma, pois você não deve amar isso como eu (e outras pessoas) amam, não é apenas vaidade, falar nisso acho que nem um atleta Monster busca vaidade, pois francamente são taxados de ridículos na sociedade, eles fazem isso por amor, eu tenho esse amor, pra mim fazer dieta e treinar não é sofrimento sim amor, e não é por dinheiro que 90% dos atletas fazem isso, isso eu te garanto, tanto atleta que veio da pobreza no esporte sem visar dinheiro e hoje é rico, eu vejo sim uma diferença, usuários recreativo usam porque querem pegar menininhas em praia, ou fazer filminho pros amigos, atletas usam pois só assim podem ser os melhores, só lembrando, se fosse por dinheiro as pessoas procuravam outros trabalhos que não deixam a saúde em segundo plano, mais não algumas pessoas buscam o fisiculturismo porque ama isso, não por querer pegar mulher em praia no verão. Editado Dezembro 9, 2015 às 01:06 por lucasf21
Mateus~ Postado Dezembro 9, 2015 às 01:25 Postado Dezembro 9, 2015 às 01:25 Não,mas penso seriamente em usar. Logicamente irei pesquisar muito antes,não vejo problemas na utilização se for feita com consciência.
Posts Recomendados