Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer elevação unilateral e rosca direta com minha bolsa ,encher ela de livros e pronto :lol:

Nossa velho! Boa idéia, esse ano terminei o terceiro e to com quatro apostilas e 57 livros aqui em casa, daí eu pego a bolsa da minhã irmã e a minha, encho elas de livros, pego uma vassoura, quebro ela e fico só com o cabo, pinduro as duas e fica uma rosca direta! Ou então dá pra fazer com uma só, unilateral, em pé.

Valeu a idéia!

EDIT: Fiquei o ano inteiro sem usar um livro sequer desses 57, agora que acabo o ano eu achei algo pra fazer com eles hahahah

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nossa! Fiz o teste com a bolsa agora mesmo aqui e deu certinho!

Agora mesmo vou treinar bíceps, tríceps, ombro e peito. Única parte que não dá pra treinar é dorsais e lombares, de resto dá de boa, agora vou pôr uma música aqui no pc e vou treinar aqui no quarto mesmo, maravilha :D

Quando for fazer tríceps banco também dá pra pôr umas caixas de leite em cima das coxas ou então a bolsa com os livros, pra substituir as anilhas, e mandar bala.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Terminei. Fiz três exercícios pra peito (trí-set de flexão de braço), um exercício pra tríceps (banco) e um pra bíceps (unilateral com a bolsa cheia de livro). Foi bom, deu pra ficar suado e meio cansado. Não treinei deltóide frontal pois não senti que estou totalmente recuperado do treino de ombros de sexta, último de 2009 que fiz na academia.

Obrigado à todos que responderam. Pode fechar o tópico moderas.

Editado por pedroviski
Postado

Tava pensando aqui, que treino eu posso mandar do dia 26 ao dia 30? Ou melhor descansar mesmo?

Eu tava pensando em mandar um AB ou um full body, fazer mais repeticoes, menos carga, pouco volume mesmo..

Postado (editado)

Aqui so fecha 1 dia. Dia 25 e dia 01... Muito bom!

Po se tu tem algum monitor antigo, aqueles grandoes ta ligado? Pega ele e faz elevação frontal e pra trapezio faz encolhimento com a cama =) uahsdhuasusa

Editado por Le4ndro
Postado

Aqui so fecha 1 dia. Dia 25 e dia 01... Muito bom!

Po se tu tem algum monitor antigo, aqueles grandoes ta ligado? Pega ele e faz elevação frontal e pra trapezio faz encolhimento com a cama =) uahsdhuasusa

encolhimento com a cama é boa kkkkk

Da pra por a mochila cheia de livros nas costas e fazer flexão tb.. da pra fazer com punhos fechados e juntos pra pegar mais triceps

Postado

Eu ja descansei, sabado, domingo, segunda e terça, Hj volto com tudo =)

a tem varias ideias loucas pra treinar em casa. Varal de roupa, nossa da pra treinar costas, tpw pull over no scott, varias coisas, da ´pra mandar triceps testa la tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...