Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho... barra, flexão, flexão ombro, flexão com ponta dos dedos, paralelas (difícil vc conseguir essa gambiarra, mas...), tríceps banco, agachamento, terra... só é difícil fazer com as cargas da academia, mas dá pra fazer alguns desses ae com um pouco de criatividade

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tinha visto esse vídeo do Arnold e do Franco há alguns meses. É um quebra galho muito bom, amigo meu comentou sobre ele ontem mesmo, na academia, ele nunca tinha visto :D

Ja quebra um galho..

Abraços

Valeu Outlaw, não tinha visto esse tópico ainda, show! Vou dividir fazendo 2 treinos caseiros, um dia só abdôme, outro dia tríceps, peito e ombro.

Obrigado pelas respostas galera, agora tenho mais idéias em mente, começarei a pô-las em pratica hoje mesmo.

Postado

É só pagar a diaria em outra...bem simples

e se vc mora num local onde só tem 02 academias, e as duas são do msm dono, como rola? :D

vo fazer barras paralela/fixa na praça, supino daqueles feitos de concreto, rosca com o supino, colocar a namorada nas costas e fazer agachamento, flexões.

eahehauhaeuea opçoes é o que não falta.

Postado

Só não sei como vou fazer pra costas e ombros ,o resto ta sussa

Costas dá pra fazer se tiver uma barra fixa, dessas de pregar em porta. Os ombros eu farei com uma caixa "cesta" de Natal que minha mãe ganhou da Santa Casa, dá pra encaixar bem a mão, farei elevação frontal unilateral ahuahuaha

Postado

Ah , costas tb..

Da pra faze umas remada curvada bem loca , pega uma Cadeira ae e faz... Uma mão em cada pé e e pronto..

Ombros tb , Elevação lateral de cadeira , eiuAHIUSHiue

quem ve vai acha que voce é retardado... fica ai brincando com os moveis...

mais ta certo..

Postado (editado)

Ah , costas tb..

Da pra faze umas remada curvada bem loca , pega uma Cadeira ae e faz... Uma mão em cada pé e e pronto..

Ombros tb , Elevação lateral de cadeira , eiuAHIUSHiue

quem ve vai acha que voce é retardado... fica ai brincando com os moveis...

mais ta certo..

kkkkkkkkkkkkkk

Remada Curvada com cadeira ahauhauaha mesma coisa que fazer Supino com 10kg kkkk

Mas curti a idéia de fazer Elevação Lateral com as cadeiras, amanhã vou testar, talvez seja melhor que fazer com a cesta de Natal.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...