Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal, férias de final de ano, Natal, Ano Novo e aquela coisera toda... Minha academia ficará fechada do dia 19/12 ao dia 03/01. E sei que seria bom em aderir à esse descanso, uma vez que ficamos o ano todo treinando, então uma pausa na academia faria bem ao estado físico e mental. No meu caso é o contrário...

Bem, hoje voltando do meu último treino do ano de 2009, comecei a pensar no que poderia fazer em casa.

Não tenho barra presa à porta para fazer barra fixa;

Não tenho anilhas, halteres de cimento, saco de areia, nem nada (moro em apartamento).

Queria montar um "treino" (meia boca, mas pelo menos assim me sinto melhor que duas semanas sem), mas não cheguei a montá-lo por falta de opções mesmo. Farei tríceps banco (apoiado numa cadeira e no sofá), elevação frontal unilateral (com uma caixa "cesta de natal" que minha mãe ganhou) e não sei de mais nada. Alguém dá alguma sugestão? Mais algum que eu poderia estar trabalhando durante essas duas semanas? Lembrando que será um único "treino", e darei um descando de 48h.

Abraços, valeu.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e as boas e velhas flexoes?

dá pra fazer:

flexões

francesa com algo pesado

mas gostei do tópico, tbm to sem idéias

se vc tiver algum parceiro de treino, dá pra fazer com ele tipo uma rosca com ele forçando pra baixo e vc pra cima entende?

lembro de um video do arnold que mostrava ele com o franco treinando com uma toalha

Postado

se vc tiver algum parceiro de treino, dá pra fazer com ele tipo uma rosca com ele forçando pra baixo e vc pra cima entende?

lembro de um video do arnold que mostrava ele com o franco treinando com uma toalha

http://www.youtube.com/watch?v=zbkzWTP6J84&feature=PlayList&p=8FAAAE0292704AF4&playnext=1&playnext_from=PL&index=38

È uma boa idéia se tiver com quem treinar.

Postado (editado)

Eu vou aproveitar pra tirar um descanso so dia 24 ate 31, ando meio cansado, é bom pra voltar animado pra janeiro e fevereiro

hahahha curti o video ali do arnold e do franco, show!

Editado por marcelobra
Postado

Muito legal todas as dicas. Se for parar e pensar nos exercícios que pode ser feito quando a academia esta em recesso, existe muitas opções. Ainda mais quando tem um parceiro de treino.

As vezes, principalmente fim de semana, eu brinco com minha sobrinha de 2 anos. Peço pra ela sentar no meu pé e então começo a fazer como se fosse Extensão, ela acha muito divertido. Além disso, Flexões com a neném nas costas.

Na verdade, brincar com crianças é um excelente exercício. A energia deles nunca acaba :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...