Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, queria saber se a Cafeina é boa pra quem quer perder um pouco de BF, estou tentando fazer um cutting mas minha alimentação está horrível(muito carboidrato) e li recentemente que a cafeina é a base dos termogênicos.

Postado
9 minutos atrás, MarceloMatos disse:

Olá pessoal, queria saber se a Cafeina é boa pra quem quer perder um pouco de BF, estou tentando fazer um cutting mas minha alimentação está horrível(muito carboidrato) e li recentemente que a cafeina é a base dos termogênicos.

cara, pesquisa que vc vai encontrar tudo q precisa.

se sua alimentação tá ruim, não tem nada q possa te ajudar, vai na sessão de nutrição, passa um bom tempo lendo e aprendendo, monta sua dieta, dps um treino decente, dps pensa em tomar cafeina, clembuterol, efedrina e etc.

Postado
Agora, darkjedi disse:

cara, pesquisa que vc vai encontrar tudo q precisa.

se sua alimentação tá ruim, não tem nada q possa te ajudar, vai na sessão de nutrição, passa um bom tempo lendo e aprendendo, monta sua dieta, dps um treino decente, dps pensa em tomar cafeina, clembuterol, efedrina e etc.

O problema mano é que eu acabei de sair de um ciclo de deca e deposteron e eu investir dinheiro em suplemento e tal.

E quem compra as comidas daqui é minha mãe, comidas oleosas, arroz branco, nada de frutas ai isso fode, mas assim que eu tiver dinheiro eu irei comprar os ingredientes da dieta, só falta dinheiro o que comprar eu já sei

Postado
1 minuto atrás, darkjedi disse:

rapaz... vc já andou ciclando, com 17 anos, e tá perguntando de cafeina?

Rapaz kkkk não custa nada perguntar sobre uma coisa que você não sabe hahahah

Postado
1 minuto atrás, MarceloMatos disse:

Rapaz kkkk não custa nada perguntar sobre uma coisa que você não sabe hahahah

mais uma vez, use a pesquisa, verifique principalmente relatos de cutting, q tem oq o pessoal faz, boa sorte.

Postado

eu não queria ter lido que vc investiu em drogas e suplemento e esqueceu a alimentação, mais vou te ajudar..

Cafeína ajuda aumentar seu metabolismo essa é a função dos termogênicos, seja eles natural ou não, essa é a função, se seu gasto calórico é 2400, ele vai te fazer chegar nesse gasto mais rápido pois vai acelerar seu metabolismo, se você usou drugs e não tem uma boa alimentação pode ter crtz que vai perder tudo que ganhou, cafeína apenas vai ajudar se sua dieta está boa.

Postado

Antes da cafeina era bom vc ter um norte!!! Procura no forum ai como calcular sua TMB e depois monta a dieta que vc segue... A partir dai vc vai se ajustando!!! Se vc consome mais calorias do que deveria nem adianta tomar cafeina!!! 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...