Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
37 minutos atrás, KawaNx disse:

Nossa creme de leite com Clight coloquei uns 40m no congelador ficou bom de mais mata qualquer vontade de sorvete doce etcs, não deixa muito tempo se não vira pedra kkk

Isso como todo dia, faço de maracuja, limão, morango... bom demais mesmo. Quer ver usar 2 colheres de sopa de gelatina zero sem sabor (proteina extra). Fica mais consistente ainda

Publicidade

Postado
Em 08/12/2015 at 17:27, KawaNx disse:

Altura: 165cm

Peso 78kg

BF: 12 a 15%

Objetivo: Cutting.

Dieta:

QhWJoWv.png

O que vocês acham está boa?

Você quer continuar a treinar pesado com essa quantidade de alimentos?

800 kcal de déficit? Vai ficar fino e mole, só digo isso.

Quanto tempo vc acha que vai aguentar com essa dieta? Eu penso que seja até ao pós-treino.

Postado
14 minutos atrás, CarlosP disse:

Você quer continuar a treinar pesado com essa quantidade de alimentos?

800 kcal de déficit? Vai ficar fino e mole, só digo isso.

Quanto tempo vc acha que vai aguentar com essa dieta? Eu penso que seja até ao pós-treino.

Genética me sinto mais leve e disposto comendo menos, Eu natural não ficava fino e mole com defict de 1k imagina agora com a testo em 1k 1k500, Vou manter a dieta ate dia 20 ou dia 24 e manter na TMB ate dia 2 "Vou aproveitar natal e ano novo".

Postado
8 minutos atrás, KawaNx disse:

Genética me sinto mais leve e disposto comendo menos, Eu natural não ficava fino e mole com defict de 1k imagina agora com a testo em 1k 1k500, Vou manter a dieta ate dia 20 ou dia 24 e manter na TMB ate dia 2 "Vou aproveitar natal e ano novo".

Ah tá, não é natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...