Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve galera. ja li varios topicos sobre suplementaçao para iniciantes. mas no meu caso creio que seja diferente. 

estou começando na musculaçao agora, porem sou lutador de mma e pratico artes marciais e esportes de alto nivel a muitos anos.

sempre fiz muitos exercicios, porem sem carga.

na opiniao de vcs ja posso estar suplementando com whey, creatina, malto e hipercalorico (sou ectomorfo)? 

desde ja agradeço as opinioes e conselhos

Publicidade

Postado

Pode, mas isso näo é necessário.

Whey e hipercalórico é quase o mesmo que leite em pó. É comida em pó. Näo vai lhe trazer ganho nenhum que a comida sólida näo traria.

Maltodextrina é quase o mesmo que acúcar. Por que você consumiria-a?

Creatina pode tomar 3 gramas ao dia.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...