Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É legal mostrar os dois lados...

Don’TFear The Soy 

Sim, eu tô ligado q suas vantagens, falam q não recomendam soja pq muitos têm patrocínio com marca de Whey e a soja e mt barata.

Nesse caso a proteína isolada da soja.

Postado

Hipercalórico caseiro de pobre:

leite integral, albumina, bananas ou abacate, farinha de aveia, paçoca! 

dizem que soja aumenta os níveis estrogênio....

• Supermoderador
Postado
12 minutos atrás, Boró disse:

Hipercalórico caseiro de pobre:

leite integral, albumina, bananas ou abacate, farinha de aveia, paçoca! 

dizem que soja aumenta os níveis estrogênio....

Também diziam que a terra não era redonda, mais ou menos na mesma época...

Informar-se antes de propagar mitos é uma boa política...

Postado
25 minutos atrás, busarello disse:

Também diziam que a terra não era redonda, mais ou menos na mesma época...

Informar-se antes de propagar mitos é uma boa política...

ué mano! mito??

existem vários estudos demonstrando isso! mas nunca vi nenhum que mostre o contrario!

se souber de algum já que vc é um expert da soja! por favor poste ai!

acho que o mito na verdade está em achar que a soja é altamente saudável e uma ótima opção em relação aos alimentos proteicos de origem animal! 

Minha prima mesmo de 7 anos estava com corpo todo desenvolvido com peitinhos pelos pubianos e tudo...o médico disse que era o suco de soja, depois que ela cortou os exames ficam normais...e já começou a regredir...

Mas já que você pesquisa muito! quem sou eu para dizer o contrario! 

• Supermoderador
Postado
Postado (editado)
16 minutos atrás, busarello disse:

When administered to isoflavone "inexperienced" women at the time of menopause, the phytoestrogens appear to share the same effects as estrogen used in classical preparations for hormone replacement therapy, i.e. they may stimulate the proliferation of endometrial and mammary.

Por isso as mamas na minha prima de 7 anos! se acha normal meu chegado...sinto muito!

Nossa, usa-se na preparação para terapia de reposição hormonal de estrogenio! LOL

Ta ai a sua resposta no primeiro link que você mandou! se você é homem e quer repor estrogênio vá em frente! hahahaha nem vou ler o resto! Quer ter peitinhos?

Editado por Boró
Postado (editado)
26 minutos atrás, Boró disse:

When administered to isoflavone "inexperienced" women at the time of menopause, the phytoestrogens appear to share the same effects as estrogen used in classical preparations for hormone replacement therapy, i.e. they may stimulate the proliferation of endometrial and mammary.

Por isso as mamas na minha prima de 7 anos! se acha normal meu chegado...sinto muito!

Nossa, usa-se na preparação para terapia de reposição hormonal de estrogenio! LOL

Ta ai a sua resposta no primeiro link que você mandou! se você é homem e quer repor estrogênio vá em frente! hahahaha nem vou ler o resto! Quer ter peitinhos! KKKKK

você leu o artigo inteiro? ou não sabe inglês mesmo?

postie em baixo

Editado por cormaya
Postado (editado)
5 minutos atrás, cormaya disse:

você leu o artigo inteiro? ou não sabe inglês mesmo?

blz mano tu é fan da soja...vá em frente! eu não tomo blz?! Já vi os resultados disso na minha família...

Quando administrado a isoflavona em mulheres "inexperientes" quando estão em menopausa, os fitoestrógenos parecem dividir os mesmos efeitos que o estrogénio utilizado em preparações clássicas para a terapia de reposição hormonal , ou seja, eles podem estimular a proliferação endometrial e mamária.

Cara então me explique o que isso quer dizer que não entendi! Interprete o texto ai...

Editado por Boró
Postado (editado)

Não vamos desvirtuar o tópico, please, gentlemen :)

Mas fato é, que hipercalórico, sem dúvida, é um dinheiro jogado fora. Sai muito mais barato optar por um hiper caseiro ou então comer alimentos mais calóricos como pasta de amendoim (i love peanut butter).

Hugs.

Editado por Cássio Ramos
Postado

esse estudo n se trata da soja elevar o estrogênio, mas dos riscos da isoflavona em si.

leia os outros estudos, sobre o uso da soja (isoflavona que seja) e alteração hormonal em homens... pelo contrário, tem estudos que mostram um aumento na testosterona e redução no DHT: http://inhumanexperiment.blogspot.com.br/2009/05/soy-isoflavones-reduce-dht-increase.html

outros:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20378106

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15620089

se tu n curte soja beleza, mas é errado propagar que a mesma aumenta o estrogênio em homens saudáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...