Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Athletica Hiper Mass Pro Gainer

renangalina

Posts Recomendados

Salve marombas, meu primeiro relato aqui. Há 3 semanas adquiri esse Hipercalórico da Athletica, o Hiper Mass Pro Gainer. E como vi que não tinha ninguém falando dele (apesar da tabela nutricional ser meio bosta 130g carbo para 17g proteina) eu vou relatar quanto ganhei nessas 3 semanas, sendo ectomorfo.
O gosto é muito bom quando misturado com leite(não provei com água), o cheiro tem daquelas massa de bolo que sua mãe fazia e deixava a vasilha pra lamber depois. Comecei a tomar ele com 1,75cm e 58kg. Em 3 semanas consegui ganhar 3,5kg. Porém peguei uma fodendo gripe na semana passada e acabei perdendo 1kg. Paguei 75 reais em 3kg, e tem um ótimo CxB. Recomendo para quem quer ganhar peso, o gosto é muito bom mesmo, tem uma solubilidade ótima (usei na coqueteleira com molinha), pra vcs terem ideia já joguei até albumina dentro e o gosto de chocolate prevaleceu!

Editado por renangalina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
26 minutos atrás, VictorioUK disse:

Mano, vale a pena compra proteína de soja? Vi aqui 1kg por 10 reais, ta mt barato, mas n vejo ninguém falar nada sobre.

Faca uma pesquisa no fórum ou no blog que você verá que quase ninguém a recomenda.

Link para o comentário

2 minutos atrás, VictorioUK disse:

Eu acabei de passar por um post, mas o valor biológico da soja e baixo?

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

Link para o comentário

• Supermoderador
4 horas atrás, Torf disse:

4 horas atrás, VictorioUK disse:

Vlw

É legal mostrar os dois lados...

Don’TFear The Soy 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...