Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking de efeitos colaterais AE'S

Posts Recomendados

Dudu halluch ja postou um vídeo com uma lista parecida, mas menos detalhada. Essa aqui peguei do Site Xambs Gym:

Voce concorda com o texto? 

O Ranking está começa da droga com maiores colaterais as que tem menores colaterais.

1) Trembolona:

Essa droga fantástica em efeitos benéficos para um Bodybuilder também é rica em efeitos colaterais dos mais variados. Mesmo não aromatizando ou se convertendo em DHT, trembo tem a maior androgenicidade entre os esteróides, e deveria ser evitada por quem tem problemas com acne e queda de cabelo, além de possível atrofia testicular e aumento da agressividade. Mesmo não aromatizando, por ser uma progestina trembo pode pode levar ao aumento do estrogênio oriundo de outros esteróides e ainda uma ginecomastia por aumento da prolactina. Trembo ainda pode inibir o eixo hormonal (HPT) muito mais forte do que qualquer outro esteróide. Mesmo não causando retenção, pressão alta pode ser um problema, além de um possível tosse logo após a aplicação.

2) Hemogenin:

A mais poderosa droga anabólica, a oximetolona também é das drogas mais fortes em efeitos colaterais, entre os mais comuns retenção e pressão alta. Além disso hemogenin é um 17AA, e entre todos o mais hepatóxico, sendo que dizem também ser único esteróide que comprovadamente pode causar câncer no fígado. Mesmo sendo um DHT, uma possível ginecomastia de origem misteriosa pode ser causada com essa droga.

3) Dianabol:

Com efeitos comuns ao hemogenin em termos de resultados, diana também possui colaterais semelhantes, como possível pressão alta e alta toxidade ao fígado. Além disso, por ser um derivado da testosterona pode aromatizar, causando ginecomastia, retenção e acúmulo de gordura.

4) Testosterona:

Apesar de muitos efeitos benéficos, testosterona têm uma diversidade de efeitos colaterais, entre os mais comuns, acne e oleosidade, que podem ser agravados pela conversão da testosterona em DHT. Queda de cabelo e atrofia testicular também pode ser um problema para alguns usuários. Aromatização também é um efeito comum com essa droga, causando efeitos colaterais como ginecomastia, pressão alta, acúmulo de gordura, etc. Além disso testosterona provoca uma considerável inibição do eixo HPT.

estudos indicam que os ésteres de meia-vida curta como propianato são mais brandos

em colaterais, enquantos ésteres longos como enantato e cipionato são mais fortes.

5) Stanozolol:

Por ser um derivado do DHT essa droga não pode aromatizar e tem baixa androgenicidade, sendo que colaterais como acne, pressão alta não serão um grande problema. No entanto stanozolol é um 17AA com relativamente alta hepatoxidade, e também a droga que mais prejudica o perfil lipídico , com efeitos negativos sobre o colesterol total, HDL e LDL. Stanozolol também é famoso por prejudicar as articulações.

6) Deca:

uma droga relativamente suave em colaterais, como acne, oleosidade e pressão alta, e com muitos efeitos benéficos para o organismo, infelizmente deca é conhecida por causar uma forte supressão no eixo HPT, e ainda uma possível ginecomastia por prolactina (colateral raro). Retenção também é um efeito comum com essa droga.

7) Boldenona:

Derivado da testosterona, essa droga possui efeitos benéficos e colaterais muito comuns à testosterona, mas mais suaves, sendo que aromatização é mais difícil de ocorrer com boldenona.

8) Masteron:

Por sua alta androgenicidade essa droga deve ser evitada por quem tem problemas com queda de cabelo e acne. É um DHT, por isso não pode sofrer aromatização e também não é um 17AA.

9) Turinabol:

Uma droga relativamente suave em colaterais, muito semelhante a oxandrolona. É um 17AA com baixa hepatoxidade. O turinabol também atua como uma droga fibrinolítica, o que faz com que cortes e hemorragias sejam reparados mais lentamente durante o uso dessa droga.

10) Primobolan:

Por ter colaterais muito suaves e hepatoxidade quase nula, essa droga poderia estar na última colocação. Causa pouca inibição do eixo HPT, não aromatiza e nem se converte em DHT, mas efeitos androgênicos como acne, oleosidade e queda de cabelo são comuns com essa droga.

11) Oxandrolona:

Essa droga não aromatiza, nem se converte em DHT, além de ter baixa androgenicidade e ser o 17AA com a menor hepatoxidade. Também é das drogas que provoca a menor inibição do eixo HPT. Colaterais como acne, oleosidade, queda de cabelo costumam ser brandos, tornando o uso dessa droga muito seguro. É a droga preferida para o primeiro contato com esteróides, principalmente pelas mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Insp Robert disse:

Bom tópico, no caso de Oxandrolona então fica praticamente desnecessário a TPC?

Obvio que não, ela é uma droga afeta todo o seu corpo igual qualquer outra, só que não é tão agressiva ao fígado, mais no fim do ciclo deixa sua testo muito baixa.

Link para o comentário

1) Hemogenin:

2) Stanozolol:

3) Dianabol:

4) Trembolona:

5) Testosterona:

6) Deca:

7) Boldenona:

8) Masteron:

9) Turinabol:

10) Primobolan:

11) Oxandrolona:

Para mim é essa a lista, 17AA são as que mais ferram o corpo e não tem prevenção intra ciclo e muito pouca ajuda depois do ciclo.

Link para o comentário

15 horas atrás, KawaNx disse:

1) Hemogenin:

2) Stanozolol:

3) Dianabol:

4) Trembolona:

5) Testosterona:

6) Deca:

7) Boldenona:

8) Masteron:

9) Turinabol:

10) Primobolan:

11) Oxandrolona:

Para mim é essa a lista, 17AA são as que mais ferram o corpo e não tem prevenção intra ciclo e muito pouca ajuda depois do ciclo.

Até que concordo, mais a trembo afeta o psico hemogenin não...

Link para o comentário

• 6 meses depois...
Em 12/13/2015 at 22:49, hugomito disse:

Turina hoje, existe ainda de qualidade?

Cara, depois de muito tempo vou te responder aqui.. Existe sim! Mas é difícil de encontrar e tbm muito cara! Uma sugestão é comprar tudo de uma vez e não depender de vendedor, pois sempre está em falta. Aconteceu comigo este problema, comecei o ciclo comprando só metade do que era necessário e na hora de comprar o resto tinha acabado. Tive que completar o ciclo com oxan no lugar...

Link para o comentário

Minha opinião - drogas mais tóxicas:

1 - halotestin e superdrol

2 - hemogenin

3 - Dianabol

4 - stanozolol

5 - turinabol

6 - oxandrolona

*

7 - trembolona

8 - boldenona

9 - deca e primobolan

10 - testosterona

É óbvio que essa lista é baseada utilizando 'protetores', se é que me entendem.

Eu utilizei as seguintes váriaveis para fazer a lista:

Parâmetros para dosagem: 100mg/dia

-hepatoxicidade e danos renais( 01 a 06)

-alteração no perfil lipídico

-aumento PA

Eu desconsiderei agressividade e problemas psicologicos, pois isso é individual. Acne também é individual.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Em ‎10‎/‎07‎/‎2016 at 12:40, Jornal disse:

Minha opinião - drogas mais tóxicas:

1 - halotestin e superdrol

2 - hemogenin

3 - Dianabol

4 - stanozolol

5 - turinabol

6 - oxandrolona

*

7 - trembolona

8 - boldenona

9 - deca e primobolan

10 - testosterona

É óbvio que essa lista é baseada utilizando 'protetores', se é que me entendem.

Eu utilizei as seguintes váriaveis para fazer a lista:

Parâmetros para dosagem: 100mg/dia

-hepatoxicidade e danos renais( 01 a 06)

-alteração no perfil lipídico

-aumento PA

Eu desconsiderei agressividade e problemas psicologicos, pois isso é individual. Acne também é individual.

(Sei que é UP, mas é um bom conteúdo)

Acho bem interessante essa abordagem, apesar de não concorda com a lista.
Testo, na minha opinião, fica em níveis mais baixos mesmo porque boa parte dos colaterais podem ser controlados mesmo.
Tremb afeta o psico fortemente, por mais que seja individual. Mesmo com fito e etc, é algo a se considerar.
Stano já é algo que não dá pra se proteger. Seu perfil lipídico e suas articulações vão pra merda e ponto final.

1. Hemo
2. Stano
3. Tremb
4. Diana
5. Testo (com conhecimento, dá pra reduzir)
6. Deca
7. Bold
8. Mast
9. Primo
10. Oxan

Turi prefiro não opinar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...