Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida ciclo de testo apenas

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho uma dúvida sobre ciclo de testo.
Dei uma lida e vi que uma galera faz ciclo apenas de enantato, o conhecido ciclo6.
Como o enantato é uma testo igual o propionato, existe algum motivo para não fazer um ciclo só de propionato ? Tendo em vista que o propionato não retem tanto quanto o enantato. Sei que os ganhos não vão se comparar com um ciclo de trembo, propi e master, mas é viável fazer um ciclo apenas de propionato apenas pra ter um contato inicial e saber como a droga vai se comportar com meu corpo ?

Publicidade

Postado

O que muda na testo é o tempo que vai bater, 

propinato vai ter uma vida mais curta, enantato media, cipionato longa, apenas isso, os ganhos vão ser parecidos só que para primeiro contato não sei se você curte ficar se furando tds, mais se curtir, pode ir com a testo que quiser!

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

O que muda na testo é o tempo que vai bater, 

propinato vai ter uma vida mais curta, enantato media, cipionato longa, apenas isso, os ganhos vão ser parecidos só que para primeiro contato não sei se você curte ficar se furando tds, mais se curtir, pode ir com a testo que quiser!

Tava pensando em mandar 100 mg dsdn por ser meu primeiro contato, o que acha ?

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...