O_lobo Postado Dezembro 12, 2015 às 05:37 Postado Dezembro 12, 2015 às 05:37 Em 08/12/2015 at 11:07, He man disse: Em 07/12/2015 at 17:16, sagui10faixa disse: Tenho 27 anos Treino a muitos anos, com intervalos é verdade. Mas devo ter começado com uns 17. altura: 1,66 peso: 67,800 kg % de gordura: por volta de 13,0 % Restante das medidas eu não sei posso até medir. Mas hoje estou com 39 de braço medindo sempre antes de malhar. Não é meu primeiro ciclo, já devo ter feito uns 3 ou 4. Já tive 42 de braço antes de malhar, e meu bf sempre foi muito baixo, apenas relaxei durante um tempo e voltei no foco, 7kg perdido nos ultimos 1 mes e meio. Estou devendo fotos mais vou colocar. Ciclo ficou desta forma.. 1 a 8 - 250 mg de Durateston ( Segunda/Quinta ) 500mg semana 3 a 8 - 100 mg de Masteron ( Segunda/Quarta/Sexta ) 300mg semana 1 a 10 - 200 mg de Boldenona ( Segunda/Quarta/Sexta ) 600mg semana Proteções: TPC: Vou começar a TPC 21 dias após a ultima aplicação da Durateston 1 A 14 dia 100 mg de clomide + 40 mg de tamoxifeno 12/12 horas 15 A 28 dia 50 mg de clomide + 20 mg de tamoxifeno 12/12 Horas Silimarina 500mg dia / durante 35 dias. Começando após o final do ciclo. Suplementos em mãos: Whey Optimum, BCAA, Dilatador, Glutamina. Dieta: Estou em uma dieta regrada, estava pesando 75KG - Após um mês e meio baixei para 67,800. 08:00 ( 240g de Corpus grego zero sem gorduras e sem açucar: Total de 20g Proteina, 9,6 de Carboidrato 0 Gorduras 0 açucar. ( Vitamina C 12:00 ( 200g peito de frango sem sal + 200g arroz integral + aguá a vontade. 15:00 ( 01 dose whey + 1 Banana ) 17:00 Pré Treino ( 120g de atum + 10 biscoitos integrais de sereais = 34,40g proteina e 18,00g carboidrato. ( dilatador + BCAA ) 20:00 Pós treino ( 1 dose Whey + BCAA ) 21:00 ( 120g Peito de frango + Rap10 ) 00:00 ( 8 ovos, 2 sendo com gemas ) Bom vamos la: 1-vai jogar trembo muda toda sua tpc, ja sabe o que usar durante e depois do ciclo? 2-Cada um sabe o que faz mas ja pesquisou sobre ela e viu seus colaterais ne! 3-Dieta de 24hrs ao meio dia ta fraca e de oito as 12hrs tem uma janela catabolica ai tem que mudar, tem que encaixar alguma coisa, seu corpo ta bem com essas drogas pode acrescentar carbo que vai ficar maneiro 4- ciclo todo eu faria 1-10... no mais segue firme
sagui10faixa Postado Dezembro 12, 2015 às 17:06 Autor Postado Dezembro 12, 2015 às 17:06 11 horas atrás, O_lobo disse: Bom vamos la: 1-vai jogar trembo muda toda sua tpc, ja sabe o que usar durante e depois do ciclo? 2-Cada um sabe o que faz mas ja pesquisou sobre ela e viu seus colaterais ne! 3-Dieta de 24hrs ao meio dia ta fraca e de oito as 12hrs tem uma janela catabolica ai tem que mudar, tem que encaixar alguma coisa, seu corpo ta bem com essas drogas pode acrescentar carbo que vai ficar maneiro 4- ciclo todo eu faria 1-10... no mais segue firme Fala camarada, blz ? Estou procurando saber mais sobre esse ciclo para depois começar. Ja sei que é necessário tomar HCG durante o ciclo, de 4 em 4 dias, ou seja 3 dias sem tomar. Mas ainda não sei quando começar e quando terminar. Fiquei com dúvida também se ainda devo tomar o tamox no TPC já que vou jogar o HCG durante. Ainda estou procurando saber se jogo o trembo ds/dn ou seg/quart/quint. E o tempo de uso, também se começo junto com a dura ou se jogo só a partir da 3 semana. Minha dieta estava muito foçada em perda de gordura. Estava ingerindo muito pouco carbo, realmente pretende mudar minha dieta assim que começar o ciclo. Resumindo, são muitas dúvidas. Ficarei muito grato se puder me ajudar. Kkkkkkkkkk Nao vejo a hora de começar. Assim que sanado as dúvidas comprarei o trembo e começarei. tmj abs.
mathmpc Postado Setembro 2, 2019 às 05:58 Postado Setembro 2, 2019 às 05:58 Em 12/12/2015 em 14:06, sagui10faixa disse: Fala camarada, blz ? Estou procurando saber mais sobre esse ciclo para depois começar. Ja sei que é necessário tomar HCG durante o ciclo, de 4 em 4 dias, ou seja 3 dias sem tomar. Mas ainda não sei quando começar e quando terminar. Fiquei com dúvida também se ainda devo tomar o tamox no TPC já que vou jogar o HCG durante. Ainda estou procurando saber se jogo o trembo ds/dn ou seg/quart/quint. E o tempo de uso, também se começo junto com a dura ou se jogo só a partir da 3 semana. Minha dieta estava muito foçada em perda de gordura. Estava ingerindo muito pouco carbo, realmente pretende mudar minha dieta assim que começar o ciclo. Resumindo, são muitas dúvidas. Ficarei muito grato se puder me ajudar. Kkkkkkkkkk Nao vejo a hora de começar. Assim que sanado as dúvidas comprarei o trembo e começarei. tmj abs. O Tamox não é só pra auxiliar na recuperação do eixo. Na vdd, a principal função dele é selecionar os receptores de estrogênio do teu corpo, não deixando a glândula mamária recepcionar o estrogênio excedente vindo da aromatização da testo exógena que tu tá jogando...
calibrado Postado Abril 29, 2020 às 15:09 Postado Abril 29, 2020 às 15:09 show, acrescenta anastrozol dsdn durante o ciclo, pra não aromatizar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora