sagui10faixa Postado Dezembro 9, 2015 às 16:17 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 16:17 14 horas atrás, piqueonline disse: Creio que ele manteve a bold até a 10 semana mantendo a meia vida da testo..... Amigo, masteron demora para bater assim como a bold também demora. Mantém todo protocolo até a 10 semana, todos os anabólicos de 1-10 , as dosagens estão OK, um único detalhe é aplicar essa durateston pelo menos 3x na semana, mantenha todos os produtos de 1-10 com aplicações 3x na semana. Detalhe não aplique a dura na perna, é apenas um conselho. Abraço! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Isso mesmo, acertou em cheio a questão da vida da droga. Não acha que dura 3x na semana irá ser muito pesado ? sem falar na quantidades de aplicações. Seria mais uma. Estou aberto a dicas. Sobre a aplicação, eu estava com essa duvida. Qual droga joga na perna, qual jogar no glúteo e qual jogar no braço para não saturar. Meu amigo me convenceu a trocar a Boldenona pela Trembolona. Estou com as seguintes fabricantes disponíveis, qual vocês recomendam: Trembolona: Roid Plus Gringa Pharmatech Gringa Pharmaprix Manipulada Primal ou Pripyati( é um desses dois o nome ) Manipulada
sagui10faixa Postado Dezembro 9, 2015 às 16:27 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 16:27 14 horas atrás, rodn3y disse: No aplica a dura na perna ? wath ? Na dieta da pra melhorar o colesterol e a gordura boa, gordura animal, e acrescenta uma colher de aveia ai. Segundo a me falar isso. Kkkkkkk E estava na duvida sobre qual droga aplicar em cada lugar, porque vai ser osso. Fiz um ciclo de propriano e Stano já foi osso. Mas joguei tudo no glúteo. Dessa vez não vai dar.
sagui10faixa Postado Dezembro 9, 2015 às 16:32 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 16:32 5 horas atrás, piqueonline disse: Durateston é um blend .... esse blend contem proprionato. Pelo fato de ter propionato eu não aconselho aplicar na perna e por esse motivo também eu aconselho a dividir as aplicações 3x na semana. Abraço. Vlw meu camarada. Brigadão pela dica detalhada. Irei absorver. Vou refazer meu ciclo com o trembo e posto aqui, porque não sei como se usa essa droga. Já até vendi o boldenona. Procurando sobre o trembo para montar o ciclo e postar aqui.
sagui10faixa Postado Dezembro 9, 2015 às 16:54 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 16:54 Segue a foto do antes. Rumo ao depois. DR.GROWTH reagiu a isso 1
piqueonline Postado Dezembro 9, 2015 às 17:14 Postado Dezembro 9, 2015 às 17:14 Amigo - Sobre a Durateston, eu aconselho manter os 500mg por semana, mas tente fracionar em pelo menos 3x. - Sobre bold ou trembo, a única coisa que posso dizer, se não tem muita experiência não utilize trembo logo de cara devido aos "possíveis" colaterais. - Sobre a marca dos produtos, não posso comentar nada, é algo bem pessoal, desde que seja quente está bom. - So peço que utilize todos os produtos do início ao fim e aplique ambos pelos menos 3x na semana, esquece esse negocio que é muita aplicação, se está entrando nessa tem que se acostumar. E lembre-se esses produtos não batem da noite para o dia, portanto é altamente aconselhável utiliza-los por mais de 8 semanas principalmente o masteron. ABraço.
rodn3y Postado Dezembro 9, 2015 às 21:36 Postado Dezembro 9, 2015 às 21:36 Acompanhando, bons treinos. Quanto a dura, eu aplico no vasto lateral e não tenho reclamação sobre aplicar neste local.
sagui10faixa Postado Dezembro 10, 2015 às 13:41 Autor Postado Dezembro 10, 2015 às 13:41 20 horas atrás, piqueonline disse: Amigo - Sobre a Durateston, eu aconselho manter os 500mg por semana, mas tente fracionar em pelo menos 3x. - Sobre bold ou trembo, a única coisa que posso dizer, se não tem muita experiência não utilize trembo logo de cara devido aos "possíveis" colaterais. - Sobre a marca dos produtos, não posso comentar nada, é algo bem pessoal, desde que seja quente está bom. - So peço que utilize todos os produtos do início ao fim e aplique ambos pelos menos 3x na semana, esquece esse negocio que é muita aplicação, se está entrando nessa tem que se acostumar. E lembre-se esses produtos não batem da noite para o dia, portanto é altamente aconselhável utiliza-los por mais de 8 semanas principalmente o masteron. ABraço. Fala Irmao blz. Entao, já tomei uns 3 ou 4 ciclos. Mas faz uns 4 anos que não ciclo. Mas já usei sim, já usei. Dura, stano, propi, hemog, deca. Rsrsrsrs Nos, abs. 16 horas atrás, rodn3y disse: Acompanhando, bons treinos. Quanto a dura, eu aplico no vasto lateral e não tenho reclamação sobre aplicar neste local. Fala, Rodney. Seria no vasto lateral da coxa ? é de boa ? abs.
rodn3y Postado Dezembro 10, 2015 às 13:47 Postado Dezembro 10, 2015 às 13:47 4 minutos atrás, sagui10faixa disse: Fala Irmao blz. Entao, já tomei uns 3 ou 4 ciclos. Mas faz uns 4 anos que não ciclo. Mas já usei sim, já usei. Dura, stano, propi, hemog, deca. Rsrsrsrs Nos, abs. Fala, Rodney. Seria no vasto lateral da coxa ? é de boa ? abs. Aplicação tranquila e indolor pra mim e no vasto lateral, abs.
sagui10faixa Postado Dezembro 10, 2015 às 19:53 Autor Postado Dezembro 10, 2015 às 19:53 6 horas atrás, rodn3y disse: Aplicação tranquila e indolor pra mim e no vasto lateral, abs. Vlw meu camarada. Nunca mandei mas vou testar. Nós.
farmabol Postado Dezembro 10, 2015 às 23:46 Postado Dezembro 10, 2015 às 23:46 (editado) Em 09/12/2015 at 13:32, sagui10faixa disse: Olá amigo. Pela questão da via útil da dura. sim concordo, a meia vida da durateston é de 15 +/- 7 dias devido ao ester decanoato enquanto da undecilinato de boldenona é 7 dias, só que nao vai dar uma queda muito grande na libido, etc devido ao pico do durateston cair muitooo 2 semanas já sem aplicar... nova tabela conforme dudu haluch. Propionato de testosterona 2 diasFenilpropionato de testosterona 3 diasFenilpropionato de nandrolona 3 diasIsocaproato de testosterona 4 diasDecanoato de testosterona 7diasDecanoato de nandrolona 6-7 diasCipionato de testosterona 6 diasEnantato de testosterona 5 diasPropionado drostanolona 2 diasEnantato de metenolona 5 diasUndecilenato de Boldenona 7 diasAcetato de Trenbolona 2 diasEnantato de trenbolona 5-6 dias Editado Dezembro 10, 2015 às 23:56 por farmabol equivoco meia vida Lord_Dennys reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora