Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80 m

Peso: 65 Kg

Objetivo da dieta: Bulking

Calorias para manter o peso: 2521 Cal

Calorias a ser ingeridas diariamente (Em dias de treino): 3021 Cal

PROTEÍNAS: 161 g (21,31%)

CARBOIDRATOS: 372,1 g (49,25%)

LIPÍDIOS: 98,8 g (29,43%)

OBS.: o Hipercalórico é caseiro (Aveia, Whey, amendoim, achocolatado e dextrose).

Estou voltando a malhar depois de uns 5 meses parado.

Minha rotina é um pouco apertada (treino, estágio e faculdade) portanto busco praticidade.

DIETA HIPERCALÓRICA

dieta01.png.d127912e2effcae82f0fb63f4786dieta02.png.383375e4627371e037758a46f137

dieta03.png.8a106fd4b042c761fdf58a4a1c3e

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Eu deixaria mais gordura do que carbo; proteína 140g ta excelente... distribuiria assim: prot 30% carb 25% fat 45%

vai vir muita barriga

Postado
9 minutos atrás, renangalina disse:

vai vir muita barriga

Ta falando com base em que? Me explique como.

Barriga vai vir se ele mandar 400g de carbo/dia... vamos estudar pessoal... falar que "comer gordura engorda" é igual falar que "comer beterraba fica roxo"

Postado
Agora, pedrinho91 disse:

Ta falando com base em que? Me explique como.

Barriga vai vir se ele mandar 400g de carbo/dia... vamos estudar pessoal... falar que "comer gordura engorda" é igual falar que "comer beterraba fica roxo"

Experiencia própria, antes de ir na nutricionista, tinha uma dieta com mais fat do q proteína, consegui ganhar bastante peso, porém meu bf subiu de 10% á 18%. Tinha 1,66 e 50kg, fui pra 1,70 65kg. Parei com a academia para terminar meu curso de 6 meses. Voltei faz 2 meses, estou com 1,78 60kg. Voltando ao bulking... Fui á nutricionista e pedi pra ela se podia seguir essa mesma dieta que tinha usado á quase 1 ano atrás, ela me disse que não, pois meu TMB não necessitava de tanta gordura e assim ganharia muito BF. Hoje sigo uma dieta bem diferente. 

Foi por isso que citei, pois o amigo está em um bulking com o peso e altura relativamente igual ao meu e ingestão calórica tbm. 

Postei minha dieta aqui pra vc ver.

dieta..docx

Postado
Agora, renangalina disse:

Experiencia própria, antes de ir na nutricionista, tinha uma dieta com mais fat do q proteína, consegui ganhar bastante peso, porém meu bf subiu de 10% á 18%. Tinha 1,66 e 50kg, fui pra 1,70 65kg. Parei com a academia para terminar meu curso de 6 meses. Voltei faz 2 meses, estou com 1,78 60kg. Voltando ao bulking... Fui á nutricionista e pedi pra ela se podia seguir essa mesma dieta que tinha usado á quase 1 ano atrás, ela me disse que não, pois meu TMB não necessitava de tanta gordura e assim ganharia muito BF. Hoje sigo uma dieta bem diferente. 

Foi por isso que citei, pois o amigo está em um bulking com o peso e altura relativamente igual ao meu e ingestão calórica tbm. 

Postei minha dieta aqui pra vc ver.

dieta..docx

Hmmmmm... pois bem, meu amigo ganhou 15kg limpo com low carb high fat rsrsrs.... mas vc afirmar que comer gordura engorda é errado. Depende de todo o contexto da dieta!

Abs

Postado
Agora, pedrinho91 disse:

Hmmmmm... pois bem, meu amigo ganhou 15kg limpo com low carb high fat rsrsrs.... mas vc afirmar que comer gordura engorda é errado. Depende de todo o contexto da dieta!

Abs

Exato. Abs e bons ganhos ;)

Postado
1 hora atrás, pedrinho91 disse:

Eu deixaria mais gordura do que carbo; proteína 140g ta excelente... distribuiria assim: prot 30% carb 25% fat 45%

Existem poucas opções de Lipídios realmente saudaveis. Posso fazer uso de 35% de lipídios e Carboidrato e 30% de proteína?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...