Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera então...

No geral eu tava tomando:

Extreme BCAA da Solaria 4 antes do treino

Thermofire 2 30~60 minutos antes do treino

Whey Gold da Optmum + Malto logo após ao treino

Agora comecei a tomar creatina da PrimaForce CEE, to mandando 2g antes do treino e 2g depois do treino, vou ver se começo a mandar as 4g após o treino.

O BCAA não vou comprar outro pois acho que o que já tem no whey é o suficiente.

O Thermofire como eu treino a noite, dexei de tomar, pois tava ficando com o corpo cansado e a mente ligada não tava conseguindo dormir.

Bom em relação a alimentação e sono, tento sempre melhorar, mas é bem difícil melhorar alimentação, portante muitas vezes tomo Whey + Leite Desnatado + Aveia como substituto de refeição.

Bom se tiver algo pra acrescentar ou tirar e avisem! Vlw galera! Ou algo pra mudar...

Publicidade

Postado

tá bom demais já...ta tomando muita coisa já pra quem tem só 3 meses de treino, se fosse você eu mantia só o whey+dex até da uns 6meses de treino , pelo menos, daí compra mais coisa.

Postado

Ví vc dizendo q toma Whey ,mas cadê a Dextrose ou o Malto?

Se tomar o Whey puro seu organismo irá usá-lo para reabastecer seus estoques de energia e não construir massa.

Tomar Whey puro pra mim é desperdício tendo em vista q seu organismo irá desvia-lo de sua principal função.

Postado

Ví vc dizendo q toma Whey ,mas cadê a Dextrose ou o Malto?

Se tomar o Whey puro seu organismo irá usá-lo para reabastecer seus estoques de energia e não construir massa.

Tomar Whey puro pra mim é desperdício tendo em vista q seu organismo irá desvia-lo de sua principal função.

Isso ja foi provado que nao é tao simples assim, existem maneiras de usar whey sem malto/dextrose e nao desperdica-lo.

Vou fechar o topico porque o cara sumiu, ficar upando o topico nao adianta nada.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...