LouvaDeus 1021 Postado Dezembro 7, 2015 às 12:40 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 às 12:40 Fala galera, beleza? Eu estou querendo começar a patinar, mas não sei qual patins comprar.. Alguém que pratica patinação na rua, pode indicar alguns patins baratos? Estou querendo aprender e ver se vou gostar rs não quero pagar muito e depois abandonar o esporte porque não curti e perder o dinheiro. Conte sua experiência com o esporte também. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4b1nh0 68 Postado Dezembro 7, 2015 às 15:43 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 às 15:43 Tem uns patins legais da traxart e/ou Da decathlon Eu uso rollerblade..é mais caro..mas eu sei patinar desde uns 8 anos Qual a tua cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LouvaDeus 1021 Postado Dezembro 7, 2015 às 15:54 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 às 15:54 Eu quero aprender dps de velho mesmo kk sempre achei muito legal patinação, altas viagens kkk Mas não quero comprar um foderoso patins e acabar desistindo kk Me indicaram da Oxer, mas sei lá se é bom.. Estou perdido nisso :s Sou de Duque de Caxias - RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Dezembro 7, 2015 às 16:20 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 às 16:20 Tive um traxart que era muito bom, para o preço pago. Só não competia com o patins profissa do meu primo de 2mil hahaha, mas com a galera que eu andava era um dos melhorzinhos. LouvaDeus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Dezembro 7, 2015 às 17:26 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 às 17:26 Na minha epoca os bons eram remz e razor. Ja tive um razor genesys 7.1. paguei 800 na epoca, recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Dezembro 10, 2015 às 00:37 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 às 00:37 Mano, tu vai só patinar ou quer fazer manobra? corrimão, rampa, gap, etc. Se for pra aggressive, esquece os trax, arnarchi e derivados. Os inline br não prestam, sério... Sem essa de sempre dizer que os gringos são melhores e tals. É porque realmente não prestam pra aggressive. Como o cara ali disse, REMZ e RAZOR são muito bons. Também tem os VALO, USD, SSM. São ótimos. Esses 5 aí são bem iguais no quesito qualidade, todos muito bons, qualquer um ta bem servido. Agora, como eu sou apaixonado por uma marca chamda XSJADO, eu vou te dizer que é o melhor patins da galáxia maaaaaaaaas... Pouquíssimas pessoas se acostumam a andar com ele. Ou tu odeia ou ama... com isso fique longe dele até conseguir andar com o de alguém e tentar tirar suas próprias conclusões. XSJADO tem o plate mais roubado da face da terra, a base então nem se fala, é confortável pra caraaaaaalho. Único patins que conseguo ficar mais de 3h seguidas sem tira do pé, é pratico e totalmente intercambiável. Agora, se for só pra patinar mesmo tipo fitness... Até os Oxer de 400 conto serve bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LouvaDeus 1021 Postado Dezembro 10, 2015 às 10:52 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 às 10:52 10 horas atrás, Luizns disse: Mano, tu vai só patinar ou quer fazer manobra? corrimão, rampa, gap, etc. Se for pra aggressive, esquece os trax, arnarchi e derivados. Os inline br não prestam, sério... Sem essa de sempre dizer que os gringos são melhores e tals. É porque realmente não prestam pra aggressive. Como o cara ali disse, REMZ e RAZOR são muito bons. Também tem os VALO, USD, SSM. São ótimos. Esses 5 aí são bem iguais no quesito qualidade, todos muito bons, qualquer um ta bem servido. Agora, como eu sou apaixonado por uma marca chamda XSJADO, eu vou te dizer que é o melhor patins da galáxia maaaaaaaaas... Pouquíssimas pessoas se acostumam a andar com ele. Ou tu odeia ou ama... com isso fique longe dele até conseguir andar com o de alguém e tentar tirar suas próprias conclusões. XSJADO tem o plate mais roubado da face da terra, a base então nem se fala, é confortável pra caraaaaaalho. Único patins que conseguo ficar mais de 3h seguidas sem tira do pé, é pratico e totalmente intercambiável. Agora, se for só pra patinar mesmo tipo fitness... Até os Oxer de 400 conto serve bem. Cara de inicio estou querendo só patinar mesmo, até porque não sei se vou querer ficar fazendo piruetas com o patins kkkk Valeu pelas indicações vou dar uma pesquisada neles, mas pelo que vi estão fora do meu orçamento no momento kk Cabe no bolso esse patins de 400 dilmas em 10x kkkk to zoando, mas tem que ser nesse valor mesmo e parcelado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora