Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patins inline

LouvaDeus

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Eu estou querendo começar a patinar, mas não sei qual patins comprar..

Alguém que pratica patinação na rua, pode indicar alguns patins baratos? Estou querendo aprender e ver se vou gostar rs não quero pagar muito e depois abandonar o esporte porque não curti e perder o dinheiro.

Conte sua experiência com o esporte também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu quero aprender dps de velho mesmo kk sempre achei muito legal patinação, altas viagens kkk

Mas não quero comprar um foderoso patins e acabar desistindo kk

Me indicaram da Oxer, mas sei lá se é bom.. Estou perdido nisso :s

Sou de Duque de Caxias -  RJ

Link para o comentário

Mano, tu vai só patinar ou quer fazer manobra? corrimão, rampa, gap, etc.

Se for pra aggressive, esquece os trax, arnarchi e derivados. Os inline br não prestam, sério... Sem essa de sempre dizer que os gringos são melhores e tals. É porque realmente não prestam pra aggressive.

Como o cara ali disse, REMZ e RAZOR são muito bons. Também tem os VALO, USD, SSM. São ótimos. Esses 5 aí são bem iguais no quesito qualidade, todos muito bons, qualquer um ta bem servido.

Agora, como eu sou apaixonado por uma marca chamda XSJADO, eu vou te dizer que é o melhor patins da galáxia maaaaaaaaas... Pouquíssimas pessoas se acostumam a andar com ele. Ou tu odeia ou ama... com isso fique longe dele até conseguir andar com o de alguém e tentar tirar suas próprias conclusões.

XSJADO tem o plate mais roubado da face da terra, a base então nem se fala, é confortável pra caraaaaaalho. Único patins que conseguo ficar mais de 3h seguidas sem tira do pé, é pratico e totalmente intercambiável.

Agora, se for só pra patinar mesmo tipo fitness... Até os Oxer de 400 conto serve bem.

Link para o comentário

10 horas atrás, Luizns disse:

Mano, tu vai só patinar ou quer fazer manobra? corrimão, rampa, gap, etc.

Se for pra aggressive, esquece os trax, arnarchi e derivados. Os inline br não prestam, sério... Sem essa de sempre dizer que os gringos são melhores e tals. É porque realmente não prestam pra aggressive.

Como o cara ali disse, REMZ e RAZOR são muito bons. Também tem os VALO, USD, SSM. São ótimos. Esses 5 aí são bem iguais no quesito qualidade, todos muito bons, qualquer um ta bem servido.

Agora, como eu sou apaixonado por uma marca chamda XSJADO, eu vou te dizer que é o melhor patins da galáxia maaaaaaaaas... Pouquíssimas pessoas se acostumam a andar com ele. Ou tu odeia ou ama... com isso fique longe dele até conseguir andar com o de alguém e tentar tirar suas próprias conclusões.

XSJADO tem o plate mais roubado da face da terra, a base então nem se fala, é confortável pra caraaaaaalho. Único patins que conseguo ficar mais de 3h seguidas sem tira do pé, é pratico e totalmente intercambiável.

Agora, se for só pra patinar mesmo tipo fitness... Até os Oxer de 400 conto serve bem.

Cara de inicio estou querendo só patinar mesmo, até porque não sei se vou querer ficar fazendo piruetas com o patins kkkk

Valeu pelas indicações vou dar uma pesquisada neles, mas pelo que vi estão fora do meu orçamento no momento kk

Cabe no bolso esse patins de 400 dilmas em 10x kkkk to zoando, mas tem que ser nesse valor mesmo e parcelado kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...