Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][DUVIDA] Treino Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Atualmente tenho 1.80 e tenho 97kg.

Vou começar academia segunda dia 07/12 e meu objetivo é apenas perder medidas e peso.

Se eu fazer as seguintes coisas:

- Tomar termo 30min antes de treinar;

- Tomar bastante agua durante o dia todo;

- Carbo só no almoço e em alguma fruta durante a tarde;
- Tomar um Whey Isolado pós treino (ouvi que quanto maior o musculo, mais o corpo queima caloria);

- Fazer 15min de aeróbico todos os dias antes dos treinos e jogar futebol de final de semana;
- Como eu não consigo comer nada qd acordo, eu como uma banana e uma maçã durante a manhã 9h e 11h;

O que é bom fazer pra perca de peso rápida e saudavelmente? Tava lendo umas dietas cutting, é recomendado usa-las assim no começo do treino e dietas já ?

Postado

Cara como vai começar a treinar agora, faça um treino de adaptaçao, pede pra algum instrutor te ajudar, ai depois que manjar bem as execuçoes e talz voce monta um dahora com a ajuda do pessoal aqui do forum,o aerobico faz no pos treino man 30 min ja ta otimo, e sim pode fazer uma dieta msm começando agora

Postado
1 minuto atrás, Devil-Cry67 disse:

Cara como vai começar a treinar agora, faça um treino de adaptaçao, pede pra algum instrutor te ajudar, ai depois que manjar bem as execuçoes e talz voce monta um dahora com a ajuda do pessoal aqui do forum,o aerobico faz no pos treino man 30 min ja ta otimo, e sim pode fazer uma dieta msm começando agora

Eu não tenho muito tempo pra fazer 30 minutos, da pra fazer uns 15...

Se fazer antes do treino o aerobico é ruim por que?

Em relação ao Whey e o Termo, com 1 semana de treino, vou estar tomando atoa ou posso tomar?

Postado
5 minutos atrás, mdutra09 disse:

Eu não tenho muito tempo pra fazer 30 minutos, da pra fazer uns 15...

Se fazer antes do treino o aerobico é ruim por que?

Em relação ao Whey e o Termo, com 1 semana de treino, vou estar tomando atoa ou posso tomar?

e ruim pq ai tu nao vai ter muita energia pra treinar man, sim pode tomar o whey e o termo de boa

Postado
Agora, Devil-Cry67 disse:

e ruim pq ai tu nao vai ter muita energia pra treinar man, sim pode tomar o whey e o termo de boa

Sucesso

Como não vou ter muito tempo e eu vou apé pra academia e é uma subida da porra, eu vou fazer 15 min de esteira ou bike todos os dias após os treinos (menos quando for dia de perna. ).

Posso postar aqui alguns alimentos que eu pretendo comer? Não tenho muito tempo pra cozinhar e nem pra comer no serviço.

Postado
2 minutos atrás, mdutra09 disse:

Sucesso

Como não vou ter muito tempo e eu vou apé pra academia e é uma subida da porra, eu vou fazer 15 min de esteira ou bike todos os dias após os treinos (menos quando for dia de perna. ).

Posso postar aqui alguns alimentos que eu pretendo comer? Não tenho muito tempo pra cozinhar e nem pra comer no serviço.

cara  cozida td no final de semanas e deixa na geladeira, nao tem essa de que precisa comer de 3 em 3h o importante e comer td que precisa ate o fim do dia. Cara compra uma balança de cozinha e vai pesando, da uma estudada aqui no forum na area de nutriçao que tem bastante info, e bastante dieta pra cutting ai voce so adapta pro seu caso, e man sempre conforme o peso parar de descer vai fazendo alteraçoes nas quantidades por isso a utilizaçao da balança

Postado

Manda um aeróbio HIIT após os treinos, durante 15min de início, numa proporção de 1:4, 3x por semana.

Com o tempo, aumenta o tempo e diminui a proporção tiro/descanso.

Bons ganhos!

Postado
13 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

cara  cozida td no final de semanas e deixa na geladeira, nao tem essa de que precisa comer de 3 em 3h o importante e comer td que precisa ate o fim do dia. Cara compra uma balança de cozinha e vai pesando, da uma estudada aqui no forum na area de nutriçao que tem bastante info, e bastante dieta pra cutting ai voce so adapta pro seu caso, e man sempre conforme o peso parar de descer vai fazendo alteraçoes nas quantidades por isso a utilizaçao da balança

Compreendo, é que é foda eu abrir uma bacia de batata doce, frango, ovo, brocolis, essas coisas no meu trampo, tem alguma dica de coisa que não precisa ficar cozinhando? no almoço eu consigo comer essas coisas, mas fora desse horário, sem chances...

Alguma dica de algo pra comer no pré treino ? o pós será o whey isolado.

11 minutos atrás, liska disse:

Manda um aeróbio HIIT após os treinos, durante 15min de início, numa proporção de 1:4, 3x por semana.

Com o tempo, aumenta o tempo e diminui a proporção tiro/descanso.

Bons ganhos!

Obrigado cara, vou fazer esse esquema do  HIIT, talvez como vou começar amanhã o cara peça pra eu fazer um aerobico antes pra acostumar o corpo. mas assim que tiver um treino montado, eu faço esse esquema ai... e boas percas (de peso kkkkk).

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...