Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha nutricionista disse que no meu pós treino eu preciso comer 150 gramas de Batata Doce e Frango... Tenho 60 kg e 1,76 de altura sendo assim 21 g de proteína por porção, como 6 vezes ao dia, de 3 em 3 hora. AQUI ESTÁ MINHA DUVIDA,  porque preciso comer 150 g de frango e batata doce se eu preciso só de 21g de proteína por porção ? Tem a ver com o gasto no treino ? 40 minutos antes (do treino) tomo uma dextrose da max titanium, vi no jasonprojetogiga (entre outros que vi) que dextrose no pós treino é melhor pois ele avisa pro corpo que ''termino'' o treino. Então vocês podem me ajudar ? 

Publicidade

Postado

Bom, pelo pouco que sei, o uso de dextrose no pos-treino imediato favorece sim a absorção de aminoácidos pelas celulas musculares, auxiliando sim a hipertrofia. Então é importante um carbo de rápida absorção, como a dextrose, nesse momento. Tem gente que usa no pre-treino como forma de dar mais disposição , principalmente em treinos de maior duração /intensidade.

150g de frango, dependendo da preparacao, correspondem a cerca de 40-45g de proteina. Pelo que li, seria interessante o consumo de 30% da quantidade total de proteínas no seu pos-treino. Se voce consome 126g de proteina por dia, daria em torno de 38g. Bate na margem de erro... Mas deixo essa resposta pro pessoal mais experiente do grupo.

Postado

Man se alimenta bem antes, e joga a dextrose no pos. Nao precisa comer de 3 em 3 horas isso e mito man oq importa e ate o fim do dia e  bate as macros de proteina,carbo,gordura

Postado

Dextrose é um suplemento, na minha opiniäo, inútil pois é praticamente acúcar puro sem vitaminas e sem minerais.

Você näo precisa comer de 3 em 3 horas.

Você näo precisa de suplementos. Muito menos dextrose em pré nem em pós treino.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...