Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho a impressão que que já ouvi algo sobre tratamento de reposição hormonal com esse tipo de hormônio, não lembro se foi na tv ou de um instrutor.

Ah! E esse estudo eu acho que também já é um pouco velho. Devo ter lido algo sobre ele quando li um artigo sobre Mal de Alzheimer (meu avô tem).

Mas assim, nós já sofremos tanto com a influencia de outras coisas que nos fazem mal que eu acho que vale a pena o uso de AEs para obter resultados. A galera se preocupa em

ciclar, mas esquece que aquela cervejinha de fim de semana, churrasco, cigarro fazem mal. Então, se souber fazer o "errado" da forma "certa" eu acho que vale a pena, sim.

Editado por Gijo

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

É isso o que eu quiz dizer mesmo, se a testosterona é convertida, ou seja, ela se ligou nos receptores vc nao terá ela livre e os efeitos que sao mais destrutivos e oxidativos serao menores,

eu sempre achei que a galera nova nao precisa de taaanta testo assim, tipo 500mg de testo por semana, e vc ve os caras novos cheios de espinha etc, ou seja, um provavel sinal que o cara nao está usando toda a testo e está atrapanhando a oleosidade e ph da pele, vcs já repararam como os bodybuilders nao tem muitas espinhas, deveriam ter pelo tanto de bomba que tomam, mas a questão é talvez eles estejam mais proximos desse equilibrio, já vi inumeros caras que bombam sem parar, a testo livre esta altissima mas as sbgh vao diminuindo que sao as globulinas de transporte que carregam o sinal da testo para ser convertido dentro das celulas, entao nao adianta nada estar com muita testo livre e as globulinas baixas indicam que o cara já queimou muitas dessas tranportadoras entao ele tem que arrumar o eixo etc,

acho que é meio por aí

abração

Postado

A faminha de que "bombado é burro" então pode mesmo ser aplicado a alguns exemplos. Tomem cuidado se forem ciclar galera, tem que ser algo bem pesquisado e planejado e lembrar que pra primeira vez ninguém precisa injetar quantidades altas de testosterona.

Postado (editado)

Cada texto do andre é uma aula ,eu sempre melhoro um pouco do meu humilde conhecimento com cada post dele ,Vivendo e aprendendo... :lol:

Editado por eduluiz199
Postado

Cada texto do andre é uma aula ,eu sempre melhoro um pouco do meu humilde conhecimento com cada post dele ,Vivendo e aprendendo...²

Andre um cara que tem mais espinhas ou mais pelos por exemplo pod ter maiores ganhos a longo prazo do que num cara digamos "normal" ou isso nao tem nada a ver?

Postado

To fudido então hahhahah. Nunca ciclei nem nunca vou ciclar, mas em julho fiz exame de testosterona e tava no limite xD. Bom pra mim, quanto mais melhor (claro, "al natural").

Postado

Meus dois últimos exames de testo deram 1700 e 1300 livre.

Em outras palavras tô fudido.

Galera esse estudo não fala sobre quem cicla, isso são efeitos de testo alta á longo prazo. Ou seja pessoas que tem a testosterona alta normalmente.

Nobre Andre, você se confundiu um pouquinho ai no SHBG, na verdade é bom quando temos pouco SHBG.

Quanto a testo se liga a ele, ela fica inativa no organismo, isso é, não se liga a receptor nenhum.

Abraço

Postado

Tanta gente besta que vai atravessar a rua e morre.

Cai do telhado ajustando a merda da antena e morre.

Tropeça na calçada e morre.

Minha tatoo é em homenagem a uma "amiga" que estava de moto e um fdp bebado atravessou o farol vermelho e a matou.

Deus escreve certo por linhas tortas.

O que tiver de ser,será.

Então eu vou morrer se usar 5g de testo ou não usar nada.

E vai ser quando ele quiser.não posso evitar.

Enquanto isso vou aproveitando;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...