Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para os que curtem ciclar principalmente com drogas derivadas de testosterona como Durateston, deposteron...

Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia (EUA) descobriram que homens com altos níveis de testosterona estão mais suscetíveis a doenças degenerativas. O excesso do hormônio no organismo masculino causa a autodestruição das células, num processo semelhante ao verificado em doenças como o Mal de Alzheimer, que provoca perda de habilidades como raciocinar e memorizar. A célula exposta ao excesso de testosterona morre por um processo chamado apoptose, também chamado de célula suicida ou morte programada da célula.

A apoptose é um mecanismo importante para o cérebro, pois ajuda n renovação celular, porém, quando acontece com muita frequência, gera a perda de muitas células e o sistema nervoso entra em desordem. Pesquisadores explicam que as células demoram um certo tempo para se regenerar e entrar em sintonia novamente com as demais. E, quando há uma baixa significativa de células nervosas, o sistema nervoso reage negativamente e o paciente manifesta sintomas muito parecidos com os que caracterizam doenças degenerativas.

Fonte:http://www.minhavida.com.br/conteudo/5573-Alto-nivel-de-testosterona-causa-doencas-neurologicas.htm

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

O excesso de testosterona livre vai bagunçar todo o organismo diminuindo a produção da testo endogena, zerando o LH, baixando o HDL, amentando ldl, vldl etc,

a grande questão aqui é uma relaçao chave-fechadura, ou seja, se a massa magra for aumentada por consequencia mais pontos receptores de testosterona essa matriz muscular vai ter entao uma producao um pouco maior ou uma reposicao ou modulacao para aumentar os niveis a quantidade que fechem com a quantidade de recepetores para nao faltar nem sobrar nada, nao tem como saber o numero de receptores, mas tem como ir fazendo o trabalho de modulacao de forma terapeutica e gradativa e observar os indicadores nos exames, pois homens com maior quantidade de massa magra terao que que ter logicamente uma producao maior deste hormonio,

hj em dia se fala muito em hormonios bio-identicos, onde essa relacao chave-fechadura seria perfeita e nao teria os efeitos maléficos dos anabolicos que estao por ai,

estou acompanhando pessoas que estao se tratando como médicos que estao administrando bio-identicos, por enquanto ainda nao posso me pronunciar porque nao tenho uma opiniao ainda totalmente formada sobre isso,

nao tenho intenção de nada, é minha opiniao, para melhores referencias procure um médico,

grande abraço

andré

Postado

nao entendi nda q o andre falo mais deve ta certo =)

pelo q eu entendi do texto.. o problema eh se usar varias vezes seguidas?

pq se vc usa e dps para as celulas voltam ao normal?

Postado (editado)

Acho que andré falo o seguinte.

Modular ai. é o volume de testoterona produzido ser igual ao consumido.

Então se o cara ganha muita massa magra. produz mto. mas os sintéticos de hj não permitem que haja uma "absorção" em igual tamanho.

Acho que é isso. Ai no caso. com excesso de testo. pode dar os probleminhas ai.

Sei modula sinal elétrico. hdusahdua deve ser por ai hdaushdu

abraço

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...