Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m

Peso: 66kg

BF: 15^20%

Bulking

Clicar aqui para ver a dieta >> DIETA

Putz gente eu to comendo empuurrado tudo isso ae e nao ta dando nem a TMB meus macros estao contados certos em uma primeira olhada? essa barra de cereal foi uma receita que eu peguei e fiz calculei os macros de cada ingrediente, isso esta correto que eu sei o resto estou tirando deste site Busca de Alimentos

Sem título.jpg

Postado (editado)

Eu tiraria malto do pos, colocaria 5 ovos antes de dormir, e aumentaria os carbos de manhã você pode por aveia sla, no almoço e jantar se der ponha 200g de batata ou arroz integral, enclua salada na dieta tbm

Editado por lucasf21
Postado

salada eh quase em todas as refeições. de manha tenho dificuldade em comer vai ser uma vida comer aquilo

os 5 ovos nao consigo mandar nem fu$%ndo e cara o almoço e janta ta foda de mandar aquilo. nao sou de comer muito. vou começar o cobavital ainda. o que quero dizer é que pra mim  eh muita comida. po o almoço e janta como na marra 

Postado

Cara nem com cobavital você abre o apetite? Você não calculou os macros dele, faça um hipercalórico pra jogar de manhã então, uma boa opção antes de dormir é o abacate ele é muito calórico e fácil de comer

Postado
21 horas atrás, lucasf21 disse:

Cara nem com cobavital você abre o apetite? Você não calculou os macros dele, faça um hipercalórico pra jogar de manhã então, uma boa opção antes de dormir é o abacate ele é muito calórico e fácil de comer

Cobavital nao tem Macro. Como eu disse tenho dificuldade em comer de manha. E porque tirar o malto do pós? o malto ta sendo muito importante pelos carbs. tem algum fundamento alem de que é de alto IG? ja que vou mandar junto com a batata doce de medio ig vai vira uma paçoca só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...