Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, treinei por 3 anos até janeiro deste ano, quando larguei academia para estudar para o vestibular, como consequência perdi todos os ganhos . Agora,passado as provas, estou estruturando o treino para voltar. vou colocar a prova a famosa "memoria muscular" e ver se recupero a massa que ja tive.

Como estou por fora do mundo do treinamento, estou criando este tópico para angariar feedbacks sobre a dieta e o treino, e também para demonstrar os resultados, lembrando que nunca fiz uso de EAs

Então a pergunta é: qual a melhor associação dieta/treino para aproveitar ao maximo o periodo de retomada?

Sobre o treino:

Mostrar conteúdo oculto

Postarei ainda dieta e fotos, vou começar a treinar apenas semana que vem e agradeço qualquer critica e feedback...

Editado por Ph
Postado
  Em 05/12/2015 em 18:47, falange- disse:

Passou no vestibular pelo menos, champs?

Então, eu começaria com um AB 2x, ABC2x talvez.

Ou até mesmo um fullbody 3x/semana.

Expandir  

To na espera dos resultados ainda...Se tudo der certo...

qual sua opinião sobre os exercicios? tem muitos ou poucos em cada treinamento?

Agradeço o feed

Postado

Eu sinceramente não gostei, treino de pernas simplesmente não existe. Eu prefiro jogar ombros junto com peito e trapézio junto com costas, mas ai você ta iniciando pode ser interessante juntar com pernas mesmo. Coloca agacho livre ou afundo. 

Dúvidas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

É osso retornar depois de muito tempo parado, sei como é isso. 

Postado

Seu treino de pernas está péssimo.

Se você quiser treinar ombros e perna no mesmo dia, comece por perna (mesmo eu não gostando dessa idéia).

Não vou te falar que você precisa necessariamente de um agachamento livre, porém você precisa de pelo menos uma passada, afundo, etc pra suprir.

Exercícios isoladores tem seu valor, mas não podem ser o seu treino inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...