Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava caçando uns suplementos mais em conta e achei esse Meal Protein pra vender,é um blend da perfect labs,tem uma alta concentração de proteinas e bcaas e pouco carbo,vi muito comentarios positivos e alguns negativos,pesquisei aqui no forum e não vi nada a respeito dele ,se alguém puder dar a opinião ..

Ingredientes:
Whey protein isolado/concentrado, soro do leite, albumina, soy protein, isoleucina, zinco, creatina, aromas, sabores.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 31g (1 colher de sopa)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Energético 244kcal 12%
Proteínas 26g 35%
Carboidratos 4,5g 2%
Gorduras totais 0g -
Sódio 75mg 3%
Zn 1,92mg 27%

Postado
9 minutos atrás, oregano disse:

Eu tava querendo uma fonta de proteinas boa e barata,mas qualquer coisa vou só de creatina e dieta mesmo,o foda é so beber 4 litros de agua por dia

fonte de proteina boa e barata= frango hahah

Postado

Brother,

"Falta de tempo" não justifica. Eu faço a comida da semana toda no domingo quando vou ter uma semana corrida, caso contrário, faço nos dias anteriores e deixo tudo pronto. Isso aí é desculpa. Outra, pode até ser bom, mas eu iria de frango, ovos. Uma caixa com 180 ovos aqui onde moro sai por menos de 40,00. O quilo do frango na promoção sai entre 6 e 8 reais e por aí vai. Suplemento, não vale a pena se a dieta não for boa. Eu prefiro investir na dieta.

Postado

Por esse preço, quase certeza que toda a proteina que tem nele é da soja, eu não compraria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...