Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que vocês acham da minha suplementação?

Rhai Buzanello

Posts Recomendados

Eaw Galera Boa Noite
Comecei a treinar faz 1 Mês, começo do mês agora comecei a tomar Whey, BCAA, Creatina, Maltodextrina
tomo o 7g de BCAA 20min antes de ir pro treino
Após o treino tomo Whey Isolado 30g + Creatina 5g  e quando chego em casa tomo o Malto
Tenho 20 Anos Tenho 1,84 de Altura 78kg 13,5% Gordura e 43,7 de Massa Musc. imc: 23,3

estou pensando em adicionar uma Albumina que é mais em conta para tomar antes de dormir/acordar 
estou em duvida em dar uma controlada na alimentação ou procurar diretamente um Nutricionista Esportivo 

O que vocês me dizem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Pra usar suplementos? pq nao simplesmente comer ?

Por que todo iniciante precisa gastar dinheiro antes de perceber que está gastando dinheiro ;), hahahahaha.

Suplementos que valem a pena não são proteína nem carbo, irmão. Vai de creatina, vitamina D, mineiras e etc que você vai estar melhor.

Abraços.

Link para o comentário

16 minutos atrás, Rhai Buzanello disse:

Não é tão simples assim comer e tempo ? não tenho tempo disponível para fazer de 6 a 12 refeiçoes no dia igual algumas pessoas 

Não precisa de várias refeições só precisa se importa em bater os macros no final do dia e comer bem no pós e pré 

Link para o comentário

30 minutos atrás, Rhai Buzanello disse:

Não é tão simples assim comer e tempo ? não tenho tempo disponível para fazer de 6 a 12 refeiçoes no dia igual algumas pessoas 

cara eu faço 5 refeiçoes no meu dia so, tambem nao tenho tempo livre, e nao uso nenhum suplemento

Link para o comentário

Quem diabos faz 12 refeições por dia ? Só Olympia da vida..

Isso é desculpa, eu faço 6 refeições ao dia no máximo, quando não dá eu mando hipercalorico caseiro 15 minutos depois de alguma refeição.

Se não tem tempo, prepara tudo no final de semana, congela pra semana inteira.

Agora, se o caso for que você tem preguiça (falta de tempo eu duvido que seja mesmo, a menos que você trabalhe 12 horas direto domingo a domingo, faça faculdade e tenha filhos) e tem dinheiro pra torrar com suplemento, use a kilo por dia, suplemento é comida em pó, não deixa de ser alimento.

Link para o comentário

Whey para ficar fortão cheio dos músculos (deve ser bom essa porra,todo mundo toma e o leo stronda faz propaganda,vou ficar que nem ele sem usar essas bomba ai que mata o pessoal dando ruim no fígado,alías,vou vender o meu rim para poder comprar a isolada já que essa é mais foda ainda)

BCAA para não catabolizar,são aminoacidos de cadeia ramificada (não sei que caralhos é isso mas deve ser foda,puta merdá olha esse nome,vou ficar monstrão)

Creatina,não vou zuar,é realmente boa.

Malto porque é gostoso,nem sei porque tomo isso.

Combo do verão cabuloso.

Também vou pagar caríssimo em um nutricionista esportivo,mesmo sendo iniciante,pois tenho preguiça de ler um pouco sobre nutrição,sabe como é né, nem é importante saber o mínimo da reação do meu corpo aos macros/micros e como manipular o ganho de massa muscular e a perda de gordura.

Vou trocar a minha alimentação por suplementos e começar a cheirar whey,pois sou muito ocupado (só você né?ninguém trabalha aqui não,ninguém tem filho para criar,ninguém tem problemas e compromissos) e não tenho tempo para cozinhar, fora que deve ser muito foda fritar uns bife,fazer um arroz e colocar nuns pote,tem que lavar a louça depois,muito trampo sapoha ai.

kkk

Adendo,admiro o pessoal aí,que como eu,não fica dando desculpas para alcançar os objetivos,domingão de noite é nois esquentando a barriga no fogão para fazer as marmita da semana .

@rhai

isso não foi só para você não,todo dia aparece tópico com o mesmo conteúdo,é triste ver iniciante caindo na lábia da mídia e propaganda e gastando um monte de grana em coisas que não são necessárias.

os parceiro ai de cima já te deram a dica de ouro,coma COMIDA,quer tomar whey?beleza,é comodidade,não esqueça, sempre dê preferencia por comida.

leia um pouco os tópicos de nutrição,tem muita informação valiosa,não só para uma dieta para quem treina,mas para vida mais saudável por um todo.

boa sorte ai na nova jornada

Editado por Mateus~
Link para o comentário

Seguinte não sei quanto a sua alimentação, mas o melhor uso destes suplementos que você esta tomando esta correto, eu só indiciaria você colocar esse malto na junto com a próteina de leite e a creatina, ou tomar 20 min antes do treino, apesar de não indicar malto exceto em casos de específicos. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...