Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pretendo transformar meu corpo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Sou nova aqui e vim pedir ajuda.

Tenho 26 anos e 63 kg. Atualmente não estou malhando, já malhei no passado, mas não tinha resultados o que me levou a desistir. Então comecei treinar lutas, porém me separei a dois meses e não fui mais devido ao fato dele frequentar a academia. Tenho hipotiroidismo e facilidade para ganhar peso.

Estou determinada a mudar meu corpo, pois ultimamente adquiri muita gordura abdominal e flancos, quero também ganhar massa muscular (gluteos pra ser mais específica) e definir meu corpo.

Eu sei que para hipertrofia e esse mundo de academia é preciso ter paciência para perceber os resultados mas sinceramente sou muito ansiosa e levo a sério as coisas então preciso de um bom treino e ajuda com dietas (não tenho problema para comer, única coisa que não rola é a gema do ovo).

Já pensei também em fazer algum ciclo de anabolizantes, já li sobre alguns, só não sei qual o ideal para os resultados que to buscando, nem onde conseguir e nem depois de quanto tempo de treino e dieta posso fazer um primeiro ciclo, sem esquecer que tenho hipotiroidismo e quase não encontro nada sobre anabolizantes e o hipotiroidismo, sem falar também que já tentei falar com um medico endócrino sobre o assunto e recebi um corte já no começo da conversa.

Ah, já tomei clembuterol, não consegui passar de 2 semanas, pois o cheiro é péssimo e enjoativo, comecei a vomitar e não rolou mais.

Assim que eu voltar para a academia, pretendo postar fotos do antes e durante com os treinos e dietas.

Me ajudem por favor, quero muito uma mudança no meu corpo e colocar um bikini sem me preocupar, pelo menos pro verão 2017.

Obrigada galera!!

Postado (editado)

Vamos por partes. 

Como vc tem acúmulo de gordura vc terá que investir em atividades de alto gasto calórico. 

Faça Treinos em circuito, pode ser uma boa opção junto a alguns minutos de esteira em média /alta intensidade. 

Dps disso foque no ganho de massa magra. (alguns suplementos podem ajudar como bcaa, Whey e outros) 

O treino é muito individual, monte um de acordo com suas necessidades,  eu particularmente acho mais viável um treino ABC2x: A - membros inferiores juntos, B-membros superiores, c- descanso ou aeróbico 

Outra coisa, cuidado com AES consulte um medico para saber se pode influenciar o seu hipotiroidismo. 

Editado por Gui.Rod
Postado
8 horas atrás, Gui.Rod disse:

Vamos por partes. 

Como vc tem acúmulo de gordura vc terá que investir em atividades de alto gasto calórico. 

Faça Treinos em circuito, pode ser uma boa opção junto a alguns minutos de esteira em média /alta intensidade. 

Dps disso foque no ganho de massa magra. (alguns suplementos podem ajudar como bcaa, Whey e outros) 

O treino é muito individual, monte um de acordo com suas necessidades,  eu particularmente acho mais viável um treino ABC2x: A - membros inferiores juntos, B-membros superiores, c- descanso ou aeróbico 

Outra coisa, cuidado com AES consulte um medico para saber se pode influenciar o seu hipotiroidismo. 

É Gui.Rod, acho que é isso que vou fazer, primeiro uma dieta com treinos de alto gasto calórico, a hora que eu diminuir bastante o índice de gordura vou focar em definição e depois pensar em ganho de massa. O pior é que gostaria de tomar "algo" pra ver resultado logo sabe, só não sei o que é ideal, vou ler mais sobre o assunto. Médicos não conversam sobre AES, só sabem falar que é droga e não presta, que mais tarde vem os efeitos e bla bla bla. Mas vou procurar algum médico mais novo, talvez tenha a mente mais aberta sei lá, só quero que o médico me oriente pra eu não fazer m.., cuidar da tireoide pra não ficar desregulado sabe, mas enfim, valeu pelas dicas.

Postado
2 horas atrás, A1989 disse:

É Gui.Rod, acho que é isso que vou fazer, primeiro uma dieta com treinos de alto gasto calórico, a hora que eu diminuir bastante o índice de gordura vou focar em definição e depois pensar em ganho de massa. O pior é que gostaria de tomar "algo" pra ver resultado logo sabe, só não sei o que é ideal, vou ler mais sobre o assunto. Médicos não conversam sobre AES, só sabem falar que é droga e não presta, que mais tarde vem os efeitos e bla bla bla. Mas vou procurar algum médico mais novo, talvez tenha a mente mais aberta sei lá, só quero que o médico me oriente pra eu não fazer m.., cuidar da tireoide pra não ficar desregulado sabe, mas enfim, valeu pelas dicas.

É isso msm,  infelizmente os médicos ainda tratam esses assuntos com muita arrogância. Em relação a o que tomar para ajudar  no gasto calórico,voce pode usar uma cafeína, l-carnitina, lipo-6, mas o que realmente vai determinar o seu gasto calórico é a quantidade de carboidrato que vc vai ingerir /gastar. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...