A1989 Postado Dezembro 4, 2015 às 16:01 Postado Dezembro 4, 2015 às 16:01 Boa tarde galera, Sou nova aqui e vim pedir ajuda. Tenho 26 anos e 63 kg. Atualmente não estou malhando, já malhei no passado, mas não tinha resultados o que me levou a desistir. Então comecei treinar lutas, porém me separei a dois meses e não fui mais devido ao fato dele frequentar a academia. Tenho hipotiroidismo e facilidade para ganhar peso. Estou determinada a mudar meu corpo, pois ultimamente adquiri muita gordura abdominal e flancos, quero também ganhar massa muscular (gluteos pra ser mais específica) e definir meu corpo. Eu sei que para hipertrofia e esse mundo de academia é preciso ter paciência para perceber os resultados mas sinceramente sou muito ansiosa e levo a sério as coisas então preciso de um bom treino e ajuda com dietas (não tenho problema para comer, única coisa que não rola é a gema do ovo). Já pensei também em fazer algum ciclo de anabolizantes, já li sobre alguns, só não sei qual o ideal para os resultados que to buscando, nem onde conseguir e nem depois de quanto tempo de treino e dieta posso fazer um primeiro ciclo, sem esquecer que tenho hipotiroidismo e quase não encontro nada sobre anabolizantes e o hipotiroidismo, sem falar também que já tentei falar com um medico endócrino sobre o assunto e recebi um corte já no começo da conversa. Ah, já tomei clembuterol, não consegui passar de 2 semanas, pois o cheiro é péssimo e enjoativo, comecei a vomitar e não rolou mais. Assim que eu voltar para a academia, pretendo postar fotos do antes e durante com os treinos e dietas. Me ajudem por favor, quero muito uma mudança no meu corpo e colocar um bikini sem me preocupar, pelo menos pro verão 2017. Obrigada galera!! Xubaka reagiu a isso 1
Gui.Rod Postado Dezembro 4, 2015 às 16:14 Postado Dezembro 4, 2015 às 16:14 (editado) Vamos por partes. Como vc tem acúmulo de gordura vc terá que investir em atividades de alto gasto calórico. Faça Treinos em circuito, pode ser uma boa opção junto a alguns minutos de esteira em média /alta intensidade. Dps disso foque no ganho de massa magra. (alguns suplementos podem ajudar como bcaa, Whey e outros) O treino é muito individual, monte um de acordo com suas necessidades, eu particularmente acho mais viável um treino ABC2x: A - membros inferiores juntos, B-membros superiores, c- descanso ou aeróbico Outra coisa, cuidado com AES consulte um medico para saber se pode influenciar o seu hipotiroidismo. Editado Dezembro 4, 2015 às 16:18 por Gui.Rod Xubaka reagiu a isso 1
Devil-Cry67 Postado Dezembro 4, 2015 às 16:17 Postado Dezembro 4, 2015 às 16:17 estude http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutri%C3%A7%C3%A3o/ http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/ nao pense em ciclos por enquanto, so depois de uns 2 anos de treino e dieta levadas a serio lucasf21 reagiu a isso 1
A1989 Postado Dezembro 5, 2015 às 00:21 Autor Postado Dezembro 5, 2015 às 00:21 8 horas atrás, Devil-Cry67 disse: estude http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutri%C3%A7%C3%A3o/ http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/ nao pense em ciclos por enquanto, so depois de uns 2 anos de treino e dieta levadas a serio Obrigada pelas dicas.
A1989 Postado Dezembro 5, 2015 às 00:29 Autor Postado Dezembro 5, 2015 às 00:29 8 horas atrás, Gui.Rod disse: Vamos por partes. Como vc tem acúmulo de gordura vc terá que investir em atividades de alto gasto calórico. Faça Treinos em circuito, pode ser uma boa opção junto a alguns minutos de esteira em média /alta intensidade. Dps disso foque no ganho de massa magra. (alguns suplementos podem ajudar como bcaa, Whey e outros) O treino é muito individual, monte um de acordo com suas necessidades, eu particularmente acho mais viável um treino ABC2x: A - membros inferiores juntos, B-membros superiores, c- descanso ou aeróbico Outra coisa, cuidado com AES consulte um medico para saber se pode influenciar o seu hipotiroidismo. É Gui.Rod, acho que é isso que vou fazer, primeiro uma dieta com treinos de alto gasto calórico, a hora que eu diminuir bastante o índice de gordura vou focar em definição e depois pensar em ganho de massa. O pior é que gostaria de tomar "algo" pra ver resultado logo sabe, só não sei o que é ideal, vou ler mais sobre o assunto. Médicos não conversam sobre AES, só sabem falar que é droga e não presta, que mais tarde vem os efeitos e bla bla bla. Mas vou procurar algum médico mais novo, talvez tenha a mente mais aberta sei lá, só quero que o médico me oriente pra eu não fazer m.., cuidar da tireoide pra não ficar desregulado sabe, mas enfim, valeu pelas dicas. Gui.Rod reagiu a isso 1
Gui.Rod Postado Dezembro 5, 2015 às 02:37 Postado Dezembro 5, 2015 às 02:37 2 horas atrás, A1989 disse: É Gui.Rod, acho que é isso que vou fazer, primeiro uma dieta com treinos de alto gasto calórico, a hora que eu diminuir bastante o índice de gordura vou focar em definição e depois pensar em ganho de massa. O pior é que gostaria de tomar "algo" pra ver resultado logo sabe, só não sei o que é ideal, vou ler mais sobre o assunto. Médicos não conversam sobre AES, só sabem falar que é droga e não presta, que mais tarde vem os efeitos e bla bla bla. Mas vou procurar algum médico mais novo, talvez tenha a mente mais aberta sei lá, só quero que o médico me oriente pra eu não fazer m.., cuidar da tireoide pra não ficar desregulado sabe, mas enfim, valeu pelas dicas. É isso msm, infelizmente os médicos ainda tratam esses assuntos com muita arrogância. Em relação a o que tomar para ajudar no gasto calórico,voce pode usar uma cafeína, l-carnitina, lipo-6, mas o que realmente vai determinar o seu gasto calórico é a quantidade de carboidrato que vc vai ingerir /gastar.
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 5, 2015 às 14:35 Supermoderador Postado Dezembro 5, 2015 às 14:35 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados