Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas de suplementação


Taty_

Posts Recomendados

Olá meninos :)  muito obrigada pelas dicas!

Isso de suplemento ser apenas em segundo plano eu já sei. Suplemento nunca vai ser o principal, apenas deve suprir seu défice.

Justamente por isso que queria dicas sobre isso, não estou tendo tempo de comer direitinho ( correria, estudar, trabalhar e morar sozinha)  mas é isso, sem desculpinha....

Sempre achei os suplementos muito caros mesmo, por isso até então nunca usei, tenho dó do meu dinheiro suado rsrs

Vou seguir as dicas que alguns deram aqui (Chá verde, multivitamínico e magnésio)

VFTM, pode ter certeza que gastei mais que 5kcal ;) 

Pois procurei bastante antes de criar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2015 13:53:30, Taty_ disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Já acompanhava de fora, mas agora resolvi participar!

Eu gostaria é de dicas para suplementos. Qual seria indicado, custo/beneficio.... essas coisas.

Eu comecei a treinar super focada, dieta/exercícios tudo direitinho.De inicio queria perder peso, minha meta era perder 5kg mas acabei  perdendo 10kg que foi muito melhor :DDD Depois foquei para o ganho e definição, consegui em 3 meses uma diferença legal,mas nunca consegui manter a dieta de ganhos 100% e sempre pensava em suplementos mas muitas pessoas me diziam ser desnecessário :s Passei 1 ano nesse processo todo, mas no meio desse ano eu tive uns problemas de saúde, passei por um procedimento cirúrgico que me fez ficar de repouso absoluto, acabei ficando muito mal, perdi muito peso e bla bla bla....
Enfim, faz um mês que voltei \õ/ e queria a ajuda de vocês para entender melhor o que seria ideal tomar e como...

Vlw :)

 

Bom dia.

 

Se quer entender melhor a respeito de suplementação deveria ter pesquisado sobre o assunto.

 

Tem uma seção inteira a respeito de suplementação onde você pode encontrar até relatos do uso de alguns suplementos.

 

Não me leve a mal, mas já pensou se todo mundo que começasse a participar do fórum criasse um tópico pedindo para que os demais "resolvessem" seus problemas?

 

Por isto é importante ler as regras antes de sair criando tópicos.

 

Boa pesquisa e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...