Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas de suplementação


Taty_

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Já acompanhava de fora, mas agora resolvi participar!

Eu gostaria é de dicas para suplementos. Qual seria indicado, custo/beneficio.... essas coisas.

Eu comecei a treinar super focada, dieta/exercícios tudo direitinho.De inicio queria perder peso, minha meta era perder 5kg mas acabei  perdendo 10kg que foi muito melhor :DDD Depois foquei para o ganho e definição, consegui em 3 meses uma diferença legal,mas nunca consegui manter a dieta de ganhos 100% e sempre pensava em suplementos mas muitas pessoas me diziam ser desnecessário :s Passei 1 ano nesse processo todo, mas no meio desse ano eu tive uns problemas de saúde, passei por um procedimento cirúrgico que me fez ficar de repouso absoluto, acabei ficando muito mal, perdi muito peso e bla bla bla....
Enfim, faz um mês que voltei \õ/ e queria a ajuda de vocês para entender melhor o que seria ideal tomar e como...

Vlw :)

Editado por Taty_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc já malhava, você conseguirá conquistar seus ganhos perdidos mais facilmente. Pelo fato de você ter ficado muito tempo parada pela cirurgia deve ter ganhado gordura e retenção. Então faça  um trabalho misto de aeróbico e musculação, volte progressivamente. Como suplementação você  pode usar um Whey protein para ajudar na massa magra e um l-carnitina para ajudar na queima da gordura. 

Espero ter ajudado

Editado por Gui.Rod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda para entender o que seria IDEAL e COMO tomar voce acha no fórum, menos de 5kcal gastas...

 

DICAS de pessoas mais experientes, aí sim, vc abre um tópico. 

 

Sou do mesmo pensamento que o SG... cafeína pra dentro e o resto vem na comida. Se nao tiver tempo, como tbm ja dito, ai suplementa, mas apenas em ultimo caso. Comida vai te fornecer mais nutrientes no geral que whey, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...