Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Treinei durante 4 meses e o ganho que eu tive foi a das fotos, porem acabei tendo que sair da academia por um tempo e acabei perdendo um pouco. O que vocês acham? Tem algo que eu possa fazer para ter um aumento de peso mais rápido? Tenho muita dificuldade em ganhar peso e como sou muito alta (1,75) parece ficar ainda pior. Pretendo voltar semana que vem pra academia.

Desde já agradeço!

foto_2931.jpg

Publicidade

Postado

Bom Dia! Parabéns pelos ganhos! Você tem feito feito a dieta, mesmo ausente da academia? 

Claro que ganhos mais consistentes vem com o tempo, a qualidade da dieta e o treino. Eu treinei 4 anos e atualmente faz um ano e meio que meu treino se resume a aeróbicos moderados, e exercícios com o peso do próprio corpo (antes treinava 6 dias por semana com pesos, hoje 3x). Mas percebo que poderia ter perdido bem menos, não fossem grandes deslizes na dieta.

Postado

Obrigada. Mas acho que desses 10 quilos que eu ganhei nesses 4 meses deve ter sido uma parte em gordura. Depois que parei de treinar eu acabei perdendo por causa da alimentação ruim, as vezes ficava quase o dia todo sem comer e isso me faz perder peso muito rápido por que tenho metabolismo muito acelerado. Voltei a comer bem e fazer dieta a uma semana. Eu treinava 5 vezes por semana e pretendo voltar a treinar só que 6 vezes. Já aprendi que dieta é o mais importante, porque treinei durante um bom tempo sem dieta e não via resultado, esses 10 quilos foram ganhos fazendo dieta.

Postado
51 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Você precisa de uma dieta e boa noite de sono..

Acho que não é necessário fazer o uso de suplementos agora..

Obrigada pela dica, realmente preciso melhorar meu sono, durmo pouco, cerca de 5/6 horas

Postado

Acho que não é preciso uso de suplementos nem agora nem depois. Unica coisa que vc pode usar eh um bom multivitaminico, isso se vc não come muitos vegetais. Se come, nem precisa. Sugiro suplementar apenas magnésio e vitamina D3.

A chave é a dieta... tens que comer bem, treinar pesado. Evita o máximo possível de alimentos vendidos em embalagens (que não é comida, é produto alimentício). Come comida: carnes, ovos, frutas menos doces, queijo, bacon, aipim, batata, vegetais, muitos.

Ta ae minha dica!

Ta gatinha

;*

Postado

Se tiver dificuldades para se alimentar, pode fazer o uso o Cobavital.

Nunca usei ele, mas já vi relatos aqui no fórum de que ele realmente funciona e o único problema é o sono excessivo que ele da..

Pretendo iniciar o uso dele para ver se vai me ajudar, as vezes a comida não desce rs 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/12/2015 at 09:40, pedrinho91 disse:

Acho que não é preciso uso de suplementos nem agora nem depois. Unica coisa que vc pode usar eh um bom multivitaminico, isso se vc não come muitos vegetais. Se come, nem precisa. Sugiro suplementar apenas magnésio e vitamina D3.

A chave é a dieta... tens que comer bem, treinar pesado. Evita o máximo possível de alimentos vendidos em embalagens (que não é comida, é produto alimentício). Come comida: carnes, ovos, frutas menos doces, queijo, bacon, aipim, batata, vegetais, muitos.

Ta ae minha dica!

Ta gatinha

;*

Obrigada pela dica, minha dieta anda meio furada mesmo, estou pegando comida em restaurante por causa da correria do dia a dia, o ruim é que tem muita fritura, ando meio sem tempo até de cozinhar, mas vou tentar melhorar!

Em 04/12/2015 at 09:59, LouvaDeus disse:

Se tiver dificuldades para se alimentar, pode fazer o uso o Cobavital.

Nunca usei ele, mas já vi relatos aqui no fórum de que ele realmente funciona e o único problema é o sono excessivo que ele da..

Pretendo iniciar o uso dele para ver se vai me ajudar, as vezes a comida não desce rs 

Eu já tomei Cobavital , mas em mim acho que não deu muito certo, sentia muito sono e comia muitooooo, mas não vi muito resultado.

Postado
1 hora atrás, Aline D'Avila disse:

Eu já tomei Cobavital , mas em mim acho que não deu muito certo, sentia muito sono e comia muitooooo, mas não vi muito resultado.

Bom, aí tem que saber o que comer né?! Acho difícil você comer muito e não dar resultados, só mesmo se você comer besteiras..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...