Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arritmia cardíaca pôs ciclo

Lextter

Posts Recomendados

Eai galera desculpa se estiver errado minha postagem 

Eu gostaria de saber se é normal arritmia cardíaca depois do ciclo ?

Fiz um ciclo de ciclo6 + stano 15ml de cada droga 30ml ao todo com duração de 6 semanas ,tive um ganho perfeito de 18kg com auxílio de hipercaloricos e dieta porém tive que fazer uma cirurgia pouco depois de terminar meu ciclo e tive que interromper meu TPC na metade, fiz exames médico pré cirurgia e constatou tudo certo a respeito cardíaco como eletro e tudo mais só que quando ia aferir minha pressão ela estava em níveis altíssimos de 18/00 14/08 mesmo não sentindo sintomas nenhum 

Editado por Lextter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você disse que fez exame cardíaco recentemente, se o médico cardiologista não constatou nenhum problema então você não tem arritmia. As vezes a pressão pode estar assim por conta de ter terminado há pouco tempo o uso de anabolizantes, P.A alta é normal durante alguns dias ou as vezes pode ser por conta da alimentação e a grande ingestão calórica. Faça exames para ver seu E2 e meça sua pressão arterial frequentemente e não use pré-treinos, cafeína ou estimulantes.

Link para o comentário

8 horas atrás, Nagl disse:

Você disse que fez exame cardíaco recentemente, se o médico cardiologista não constatou nenhum problema então você não tem arritmia. As vezes a pressão pode estar assim por conta de ter terminado há pouco tempo o uso de anabolizantes, P.A alta é normal durante alguns dias ou as vezes pode ser por conta da alimentação e a grande ingestão calórica. Faça exames para ver seu E2 e meça sua pressão arterial frequentemente e não use pré-treinos, cafeína ou estimulantes.

Obg,mais  não faz tão pouco tempo assim, tenho essas dúvidas pelo fato de querer repetir o ciclo ou usar outras drogas ,essas medidas cardíacas me preocuparam muito, por um certo tempo eu tive medo até de treina pesado pode até parecer que não mais sua resposta esclareceu muito .Agradeço novamente o apoio e atenção sobre minha dúvida . Vlw Brother Abraço !!!

Link para o comentário

12 horas atrás, Lextter disse:

Obg,mais  não faz tão pouco tempo assim, tenho essas dúvidas pelo fato de querer repetir o ciclo ou usar outras drogas ,essas medidas cardíacas me preocuparam muito, por um certo tempo eu tive medo até de treina pesado pode até parecer que não mais sua resposta esclareceu muito .Agradeço novamente o apoio e atenção sobre minha dúvida . Vlw Brother Abraço !!!

Rapaz, minha resposta foi simples e parece um tanto quanto obvia e retardada. Mas o seu problema esta no seu ganho de peso. Esse peso que voce ganhou nao é seu, seu corpo nao esta entendendo oq esta acontecendo, 20kg do nada é algo tenebroso pra ele. 

Link para o comentário

Em 04/12/2015 at 05:20, Lextter disse:

Eai galera desculpa se estiver errado minha postagem 

Eu gostaria de saber se é normal arritmia cardíaca depois do ciclo ?

Fiz um ciclo de ciclo6 + stano 15ml de cada droga 30ml ao todo com duração de 6 semanas ,tive um ganho perfeito de 18kg com auxílio de hipercaloricos e dieta porém tive que fazer uma cirurgia pouco depois de terminar meu ciclo e tive que interromper meu TPC na metade, fiz exames médico pré cirurgia e constatou tudo certo a respeito cardíaco como eletro e tudo mais só que quando ia aferir minha pressão ela estava em níveis altíssimos de 18/00 14/08 mesmo não sentindo sintomas nenhum 

Boa noite meu amg,

Em primeiro lugar aconselho que procure uma pessoa capaz de responder as suas duvidas ou seja um médico.

Mas tento em mente que você irá procurar a ajuda de um profissional capacitado(posteriormente) eu posso te adiantar o seguinte:

O uso de hormônios alteram com toda certeza a pressão vascular, ritmo cardíaco e coagubilidade sanguinea e consequentemente pode ti levar a esse descompasso cardiogênico. Mas veja bem, Voce disse que fez uma cirurgia recente se for cardíaca, é normal arritmias no pós operatório até certo momento. Sobre o uso de hormonios como ja falei , é bastante provável que algum desses hormonios tenham mexido com sua tireoide e elevando os niveis desses hormonios o que de fato causa problemas vasculares, ou até mesmo ter alterado seu sistema adrenérgico. Questão do stress tambem é um fator bastante relevante. Então preste atenção a toda fisiologia e sinais externados pelo seu corpo e observe se é algo frequente , caso ocorra de forma crônica, reafirmo que procure ajuda de um medico. Forte abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...