Juazeiro 11 Postado Dezembro 18, 2009 às 15:53 Postado Dezembro 18, 2009 às 15:53 Amigos alguém já tomou Whey Glanbia? Pelo que andei pesquizando é matária prima do ON (Optimum Nutrition) assim como Hilmar é da probiotica, podem olhar no site www.glanbia.com . Alguém tem experiência? Ganhos? Tô curioso. Obrigado.
fernandows 688 Postado Dezembro 18, 2009 às 15:57 Postado Dezembro 18, 2009 às 15:57 Opa, sem duvida eh bom sim, porem qual seria seu objetivo? e medidas? Dependendo da mesma, nao vai mudar muita coisa, seria "disperdicio" de dinheiro como nosso amigo Waldemar diz.
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 18, 2009 às 16:07 Postado Dezembro 18, 2009 às 16:07 (editado) Eu to tomando ele. Achei exatamente igual ao hilmar, em tudo. Editado Dezembro 18, 2009 às 16:07 por LeandroTwin
Akanux 3 Postado Dezembro 18, 2009 às 16:10 Postado Dezembro 18, 2009 às 16:10 É mto bom, um dos melhores wheys que ja tomei.
edunanet182 6 Postado Dezembro 18, 2009 às 17:37 Postado Dezembro 18, 2009 às 17:37 (editado) bem eu comprei hilmar e glanbia !! comprei com um vendedor aki do forum ! axei a glanbia mto boa grao bem fino mas fino q ja vi! o hilmar é um poco mas grosso mas sabor o msm ! janeiro vo comprar do fernando q ate entao nao tinha visto o anuncio deli !! tinha comprado 5 kilos com o vulgo ! dpois q vi o video do fernando to curioso !! e com duvida pq a minha nao dissolve q nem a deli !!! e ele falo q era agua fria =[ abraços !! Editado Dezembro 18, 2009 às 18:02 por edunanet182
split 28 Postado Dezembro 18, 2009 às 21:00 Postado Dezembro 18, 2009 às 21:00 bem eu comprei hilmar e glanbia !! comprei com um vendedor aki do forum ! axei a glanbia mto boa grao bem fino mas fino q ja vi! o hilmar é um poco mas grosso mas sabor o msm ! janeiro vo comprar do fernando q ate entao nao tinha visto o anuncio deli !! tinha comprado 5 kilos com o vulgo ! dpois q vi o video do fernando to curioso !! e com duvida pq a minha nao dissolve q nem a deli !!! e ele falo q era agua fria =[ abraços !! Com o Vulgo ? Achou o Glanbia mais "fino"? Tenho a leve certeza, que esse teu Whey Glanbia, é um Leite em pó com um pouco de whey, ainda mais comprando do Vulgo, nunca vi nenhuma analise feito por ele, ou por algum comprador, e já vi muita gente falando que o whey dele era diferente. Eu comprei ambos, Hilmar ( Fernandows ) Glanbia ( com o ricadorws, e direto da distribuidora (nao me mandem MP perguntando como, nao respondo mais.)), e ambos são praticamente identicos, ambos disolvel muito bem, e nao notei diferença nenhuma na densidade dos whey's. Abrçs.
Andre Pajé 317 Postado Dezembro 18, 2009 às 22:11 Postado Dezembro 18, 2009 às 22:11 Das Nacionais quem utiliza a Glambia Isolada é a Integralmédica e Nutrilatina, só para complementar a informação, hj em dia com a globalização e concorrencia essas duas marcas de matéria prima são excelentes, lógico que existe muitos tipos de whey isolado e ainda mais tipos de concentrado, o que varia é o tipo de filtracao, concentração e principalmente se ela é mais hidrofilica (soluvel em água). Abraço a todos andré
Visitante Postado Dezembro 19, 2009 às 04:11 Postado Dezembro 19, 2009 às 04:11 prefiro o concentrado mesmo, com o dinheiro de 1 isolado eu compro 2 concentrados que vão render mais ganhos...
the platz 1 Postado Dezembro 19, 2009 às 04:53 Postado Dezembro 19, 2009 às 04:53 veio na hora esse topico eu tava quase comprando um iso
Juazeiro 11 Postado Dezembro 19, 2009 às 11:20 Autor Postado Dezembro 19, 2009 às 11:20 prefiro o concentrado mesmo, com o dinheiro de 1 isolado eu compro 2 concentrados que vão render mais ganhos... Pensando nesse sentido vc tem total razão. As vezes eu acho engraçado quando neguinho abre tópico dizendo "O que comprar com R$1.000,00" ou "Tô com 500 reais vô comprar algo pra da up nos meus musculos" ou algo parecido. Não sabem eles que hipertrofia num é mágica e ninguém fica monstro com um pote de ON isolado ou um pote de Muscletech que custou os olhos da cara. Por isso os meus 6 ultimos kgs de Whey que comprei foram Hilmar que é bom e barato. Eu acredito que quanto mais produtos desse tipo é melhor pra gente. Cansei de pagar pote de Whey caro que inclui: Lucro da Fabrica, Lucro do Distribuidor, Lucro do representante, Lucro da Loja ou farmácia que vende. O Fernando é um ótimo vendedor sempre compro com ele^agora fiz um teste com esse Ricardow(esperando chegar). E quanto mais variedade de produto e vendedores tiverem melhor pra gente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora