Postado 3/12/2015 às 10:34 12/3, 2015 Bom dia a todos 1 - Dados: Idade: 35 anos Peso: 75Kg Bf: 11% Alt: 1,65m 2 - Objetivo: Ganhos secos 3 - Treino A Biceps, Triceps, panturrilhas B Pernas quadriceps, posterior off quarta-feira C Peito, Ombro D Costas, panturrilhas off final de semana 4 - Protocolo: Semanas 1 - 6: 100mg propionato de testosterona DSDN (segunda, quarta, sexta, domingo, etc ...) - Muscle Pharma Semanas 1 - 6: 50mg etanozolol. DSDN (segunda, quarta, sexta, domingo, etc ...) - Belco Pharma obs. dependendo dos resultados faço 8 semanas. TPC - 3 dias após o fim do ciclo: 1-14 40mg tamox 15-28 20mg tamox 1-28 1000ui vitamina E 1-28 Tribulus terrestris 8-28 HCG 500ui DSDN Eu consigo controlar o BF legal, consigo fazer bulk ou cutting, a minha intenção com ciclo é manter medidas com BF baixo, pois por mais bem feito o cutting sempre vai embora um pouco de massa magra e por melhor que seja o bulk sempre vem uma gordura ou um inchaço. Acredito conseguir um bom resultado com ciclo. Treino a 10 anos, tenho um volume razoável, normalmente subo no bulk até 80kg e no cutting chego a pesar 70kg, 42cm braço, etc ... pra minha altura fica razoavel 1,65. Falar de medidas e peso é muito relativo, vou postar uma foto, acho melhor .... Minhas duvidas são: 1 - Durante o ciclo qual é a boa pratica de treino para extrair um melhor resultado ? Aproveitar o ciclo para aumentar o treino(pau na maquina) ? aumentando em dias da semana, aumentar duração do treino, etc ??? ou mantenho meu treino pesado e curto ? 2 - TPC, gostaria de saber se está correta? Fiz pesquisas no forum, mas sempre temos atualizações, gostaria de saber se essa é a pratica atual na TPC ? Obrigado Editado 13/12/2015 às 17:56 12/13, 2015 por powersupino
Postado 3/12/2015 às 11:15 12/3, 2015 1 - Treino é algo muuuuito individual. Via de regra não muda do que funciona pra você. O que deves ter em mente é que sua recuperação será bem mais rápida do que é naturalmente, então treinar o mesmo músculo 2x na semana é perfeitamente cabível. Logo, sugiro mudar pra um abc2x (se tiver disponibilidade pra treinar 6x na semana). Todavia, se o seu treino funciona e bem pra ti, não faz sentido muda-lo. Talvez deva só aumentar um pouco mais a intensidade. 2 - Sim a tpc está OK, o que eu mudaria é o hcg. Ou você usa 250ui a cada 3 dias durante o protocolo todo (e não usa na tpc) pro eixo voltar mais fácil, ou faz apenas um shot de 5.000ui no dia anterior em que começa a tpc, pra dar uma acordada no eixo.
Postado 3/12/2015 às 13:05 12/3, 2015 Autor obrigado !!! tenho disponibilidade de treinar mais vezes na semana sim, faço ABCD pois é o que funciona melhor pra mim (natural). Vou aumentar !!! pretendo inclusive dar enfase as pernas !!! Em relação a TPC obrigado, o HCG durante o ciclo atrapalha nos ganhos ? Em um ciclo avançado com certeza iria no mais seguro 250ui a cada 3 dias durante o ciclo, mas nesse ciclo mais basico o que vc acha melhor ? sei tambem que varia muito de pessoa para pessoa. Caso o HGC atrapalhe nos ganho vou deixar para o final mesmo. com 1 shot conforme voce mencionou !!
Postado 3/12/2015 às 13:17 12/3, 2015 5 minutos atrás, powersupino disse: Em relação a TPC obrigado, o HCG durante o ciclo atrapalha nos ganhos ? Em um ciclo avançado com certeza iria no mais seguro 250ui a cada 3 dias durante o ciclo, mas nesse ciclo mais basico o que vc acha melhor ? sei tambem que varia muito de pessoa para pessoa. Caso o HGC atrapalhe nos ganho vou deixar para o final mesmo. com 1 shot conforme voce mencionou ! O protocolo é sempre o melhor momento pra corrigir falhas e assimetrias. Aproveite o ambiente favorável. Não, o hcg não atrapalha em nada. Sinceramente, é um ciclo curto, então o hcg é dispensável, tanto durante o ciclo como na TPC. Mas é uma ferramenta muito útil. Na farmácia custa 77 (choriomon) e nem precisa de receita, então pelo CxB relativamente baixo, eu acho que vale dar um shot de 5.000ui antes da tpc pra dar uma empurrada no eixo sim, mas é gosto pessoal. Como disse, é dispensável. HCG não atrapalha em nada. Outra coisa que deves ficar atento é ao seu estradiol, ainda mais com propionato. Fica esperto nos mamilos, espinhas, oleosidade. Se necessário, compre um anastrozol. Se pensa em fazer um outro ciclo mais pra frente, sugiro já comprar o anastro. Semana passada estava em promoção por 47 reais, e ainda está. Mesmo com uma dose baixa de testo, pode ser que o estradiol te incomode. Abs.
Postado 3/12/2015 às 13:30 12/3, 2015 Autor segurança nunca é demais, vou comprar sim o HGC é injetavel ? caso sim vou fazer um shot só, mas fácil não pretendo fazer outro ciclo, mas mesmo assim vou comprar o anastro obrigado pelas informaçoes
Postado 3/12/2015 às 13:58 12/3, 2015 27 minutos atrás, powersupino disse: É injetável sim, mas pode ser sub cutâneo, 1 ml apenas.
Postado 3/12/2015 às 14:17 12/3, 2015 Acompanhando, posta depois os exercicios e a seríe, acabei de compra o anastrozol pro meu ciclo nesse site : https://www.saredrogarias.com.br/anastrozol ta 62,69.
Postado 3/12/2015 às 14:29 12/3, 2015 12 minutos atrás, rodn3y disse: Acompanhando, posta depois os exercicios e a seríe, acabei de compra o anastrozol pro meu ciclo nesse site : https://www.saredrogarias.com.br/anastrozol ta 62,69. Na medicdelivery ta 47, conforme o link que postei
Postado 3/12/2015 às 14:49 12/3, 2015 Autor Hoje meu treino é A - BicepsxTriceps Rosca alternado 4x8 Rosca mesa scott barra W 4x8 Rosca alternado concentrado mesa scott 4x8 Triceps corda 4x8 Pully invertido 4x8 Triceps supinado 4x8 Panturrilha em pé 4x8 B - Quadricepsxposterior Aguachamento livre 4x8 subindo peso + 4x de quantas aguentar baixando peso (Piramide) Extensora 4x8 subindo peso + 4x de quantas aguentar baixando peso (Piramide) Flexora 4x8 Aguachamento aparelho 4x8 Afundo 4x8 C - PeitoxOmbro Supino reto 4x8 Supino inclinado aparelho 4x8 subindo peso + 4x de quantas aguentar baixando peso (Piramide) PeckDeck 4x8 Desenvolvimento nuca 4x8 Elevação frontal alter4x8 trapezio 4x8 D - CostasxPanturrilha Pulley4x8 Remada Curvada 4x8 Remada Unilateral c/halter 4x8 Remada alta4x8 Panturrilha sentado No ciclo pretendo fazer : A - CostasxBiceps B - Quadriceps C - PeitoxTriceps D - PosteriorxOmbro
Postado 3/12/2015 às 20:11 12/3, 2015 Autor vai uma foto de hj Essa semana vou comprar a TPC e as seringas e agulhas a TPC ficou assim: 1-14 40mg tamox 3 dias após o fim do ciclo 15-28 20mg tamox 1-28 1000ui vitamina E 1-28 Tribulus terrestris Encontrei quase tudo na ultrafarma ... porem é generico, algum sabe se é bom ? Viatmina E 1000ui e tamoxifeno 20mg Tribulus vou comprar optium Editado 11/12/2015 às 16:10 12/11, 2015 por powersupino
Postado 6/12/2015 às 16:59 12/6, 2015 Autor Pretendo iniar o ciclo dia 1 Janeiro !!! Como disse já estou com os venenos e tambem comprei os suplementos, whey, bcaa, glutamina, vitamina C, vitamina E, multivitaminicos e outras coisas tipo pré-treino, cha verde ,etc... Essa semana vou comprar a TPC e as seringas e agulhas a TPC ficou assim: HCG choriomon 5.000ui 2 dias após o fim do ciclo 1-14 40mg tamox 3 dias após o fim do ciclo 15-28 20mg tamox 1-28 1000ui vitamina E 1-28 Tribulus terrestris anastrozol O anastrozol eu devo usar só se sentir algum colateral durante o ciclo ? Procurei no forum sobre aplicações, tambem encontrei relatos de que na farmacia aplicam por 2 ou 3 reais, nao sabia disso, é só chegar e pedir ? qualquer farmacia faz ? As agulhas 25x7 .. qual é a melhor ? Como são aplicações DSDN acho melhor eu mesmo aplicar, mas quero ir na farmacia fazer a primeira pra ver como é !!! Pretendo mandar a que doi mais no gluteo e outra no deltoide e ir alternando ... Desculpe esses perguntas basicas!!! E muito obrigado pelas indicações de onde comprar, vou encomendar de lá !!!!! valeu !!!! Editado 6/12/2015 às 17:09 12/6, 2015 por powersupino
Postado 11/12/2015 às 21:57 12/11, 2015 Autor Pessoal, estou adicionando mais informações, essa é minha rotina de alimentação , queria saber se devo aumentra ou diminuir durante o ciclo, obrigado novamente 6am Pão de forma integral com cebola requeijao ligth e tomate 1 banana com pasta de amendoin integral (1 colher sopa) 300ml leite 4 capsulas multivitaminico growth 9am Batata doce Café com adoçante 12am Arroz, feijao salada, legumes, frango, ovos Arroz e Feijao é bem pouco, 1 concha raza 13hs cafe com adoçante 16hs Batata doce ou banana com aveia ou barra proteina integralmedica 17hs - treino Pós-treino Whey, bcaa, glutamina, dextrose, colageno 20:30 Arroz, feijao, salada, frango, ovos as vezes macarrão com atum as vezes macarrao com carne moida patinho as vezes salmao grelhado com arroz e pure mandioca 22:30 Bcaa, colageno Bebida sempre tomo suco limao com adoçante, mas meu sabgue afinou muito entao tomo tang ou cligth as vezes
Postado 12/12/2015 às 19:44 12/12, 2015 Na minha opinião tudo tranquilo, apesar de eu não gostar do uso de estanozolol nestes termos. Outra, acho desnecessário para este protocolo o uso de HCG. E mais desnecessário ou melhor, completamente descartável o TT na tpc. Não serve de nada
Postado 13/12/2015 às 17:50 12/13, 2015 Autor Obrigado pela resposta!!! o HCG eu descartei, agora o TT eu usaria mesmo que o beneficio seja pequeno, mas se vc falou que é nenhum então vou descartar tambem ! Quando vc fala q o stano não é a melhor opção vc esta se referindo ao meu objetivo ? ou como está dividido no ciclo, ou a combinação ? porque nao é a melhor opçaõ ? por causa dos colaterais ? A principio tinha optado por prop + oxan, para dar uma secada, mas não tinha uma fonte segura para oxan, já para o stano conseguii o stanoject que vem de uma fonte segura, por isso foi no stano, por trazer ganhos secos. as agulhas vou comprar 30x7 para aplicar na buzanfa... mas vi aplicações na panturrilha e achei interessante, será que deixa dolorido depois ? na alimentação nao sei de devo aumentar ou manter o que como hoje , como disse ja fiz bulk e cutting, mas hormonizado nao sei como será melhor, pensei em manter o que como porem aumentar as quantidades, o que vc acha ? Editado 13/12/2015 às 18:00 12/13, 2015 por powersupino
Postado 15/12/2015 às 11:26 12/15, 2015 Autor entrei no topico de efeitos colaterais e entendi porque nao recomenda o stano... pqp e agora ? o que tenho é o stanoject50, nem é o de 100 troco por oxan ou vai esse mesmo ? oxan nao tenho fonte segura tomo oxan com testo ?
Crie uma conta ou entre para comentar